Pensei que Nao te Amava

Cerca de 585736 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

Gostar do que faz é o mais importante, pois assim mesmo que não der certo terá válido a pena.

Não me sufoco com as as desilusões que tive. Hoje sei exatamente distinguir o que realmente doeu ou que era apenas drama.

Os melhores momentos não precisam ser registradas, mas bem vividas.

Era sede de muitos anos retida em nosso corpo. Palavras encadeadas que não pudemos dizer a não ser nos lábios do sonho. Tudo rodeava o milagre vegetal da paisagem de teu corpo. Sobre tua forma, ao meu tato, responderam as pestanas das flores, os rumores dos rios. Todas as frutas no sumo de teus lábios, o sangue da granada, o que se oculta no sapoti e a integridade do abacaxi. Apertei você contra meu peito e o prodígio de tua forma penetrou em todo meu sangue pela gema de meus dedos. Olor à essência de carvalho, à lembrança de nogueira, a verde alento de freixo. Horizontes e paisagens que percorri com o beijo. Um esquecimento de palavras formará o idioma exato para entender a mirada de nossos olhos fechados. Estás presente, intangível e és todo o universo que formo no espaço de meu quarto. Tua ausência brota tremulando no ruído do relógio, no pulsar da luz; respiras através do espelho. Daí até minhas mãos, percorro todo teu corpo, e estou contigo um minuto e estou comigo um momento. E meu sangue é o milagre que vai pelas veias do ar de meu coração ao teu.

Às vezes minhas frases não faz sentido para muitos . Quando isso acontece , é que realmente só eu posso entender os meus problemas.

Sabe por qual pessoa que vale a pena lutar? Por aquela não desistiu de você no primeiro obstáculo e não vai desistir no segundo.

Todo homem que encontro quer me proteger. Eu não consigo descobrir do quê.

Às vezes precisamos nos dar um tempo. Nos dar um tempo de tudo o que não nos faz bem, precisamos colocar nossos pensamentos no lugar, pôr em ordem nossas emoções. Reavaliar as nossas escolhas, precisamos viver a vida de um jeito diferente. Do jeito que nos faz feliz, sem passar por cima da felicidade de ninguém é claro. Às vezes precisamos passar um tempo sozinhos para que possamos refletir mais sobre nós mesmos!

⁠Não crie expectativa
Nem espere de ninguém:
Regras pra não se frustrar
Com os atos de outro alguém.
Tava errada? Se desculpe.
Tava certa? Não se culpe.
E só pra Deus diga amém!

Ele não te quis? Acabou. Quer ser seu amigo pra quê? Quer cartinha de recomendação? Foi embora mas quer deixar seu lugar quentinho pra voltar quando quiser. Te manipula com voz suave, e te diz o que você quer ouvir.
Sacode a colcha da tua cama meu bem. Troca tuas fronhas. Joga fora essas calcinhas que você vestia pra ele, e vista-se de uma vida nova! Não deixe esse defunto te manipular. Não escute seus prazos: "Quem sabe em seis meses, Deus toca meu coração e eu volto!"
Não se comova com: "Se você beijar outro, pode me esquecer!!"
Beije outro, viva outra vida, saia dessa prisão, olha esse abismo à tua frente!
Não deixe as lembranças te aprisionarem. Quem vive de passado é museu, e quem foi embora morreu.

Não queria que aquilo acabasse, porque sabia que a ausência dela doeria mais que qualquer fim de namoro.

Nada na vida é por acaso, pra tudo tem uma razão.
As vezes não entendemos logo, porque, até para entendermos tem seu momento certo.
Para tudo existe uma explicação.
Acredite!

Não fique triste por perder seu verdadeiro amor!
Pois o mundo dá voltas, e assim que os dois estiverem crescidos e prontos, poderão retomar seu amor...

Finjo não me importar enquanto estou desmoronando por dentro, e cara, eu sou boa nisso.

A única maneira de manter uma fantasia intacta é não vivê-la.

Com liberdade, flores, livros e a lua, quem não seria completamente feliz?

Você acreditando ou não, existem pessoas tentando entrar na sua vida, umas têm a chance de te conhecer, outras apenas de passar por você na rua, outras de terem alguns minutos, semanas, meses, anos, outras o destino faz questão de trazer de longe para morar na sua vida, nada é tão perfeito quanto as voltas que o mundo dá.

Muito obrigada, amigo, por me fazer sorrir e por me fazer chorar, não sei para onde eu vou, mas meu coração irá ficar com você. Eu te amo e espero que nossa amizade aumente cada vez mais.

Garotas não desaparecem sem um truque na manga, anota isso aí.
(Qualquer idiota diz eu te amo)

Metatron: Não sou o melhor, mas sou o melhor que vocês tem.