Pensei que Nao te Amava
Meu ego se feriu pela agressão do seu ego
pensei ter te perdido
mas depois de muito refletir
vi que não fui eu te perdi e sim você que não me achou
- É claro - ele disse sem arrogância ou pretensão -, mas eu sempre pensei que as coisas desse jeito, com a gente. Você sabe.
Ela se mexeu para encará-lo, confusa.
- Como assim?
- Quero dizer - Simon murmurou, como sem parecesse surpreso por ter de explicar algo que deveria ser óbvio -, eu sempre precisei mais de você do que você de mim.
- Isso não é verdade - Clary estava perplexa.
- É sim - disse Simon, com a mesma calma inabalada. - Você nunca pareceu precisar de ninguém, Clary. Você sempre foi tão... controlada. Precisava apenas de seus lápis e mundos imaginários. Várias vezes eu já tive de dizer as coisas seis ou sete vezes antes de você responder, e você estava tão longe. Depois virava para mim e sorria daquele jeito engraçado, e eu sabia que você havia se esquecido de mim, e tinha acabado de se lembrar. Mas eu nunca fiquei chateado com você por isso. Metade da sua atenção é melhor do que toda a atenção de qualquer outra pessoa.
"Reflexão"
Pensei que você fosse diferente
Mas parece como todas as pessoas normais
Pensei que seria pra sempre
Mas só vejo o fim que você me traz.
Pensei que amar pra sempre
faria bem pra gente
Mas infelizmente nunca ouve á gente
O que ouve foi um fim derrepente.
Mais sinceramente é melhor assim.
Pensei que sim!
Só que mesmo assim eu ainda disse não
Acho melhor eu seguir
Mais será que é fim essa é a questão.
Pensei que suportaria mas me enganei
melhor eu partir antes que á chuva me impeça de ir
e você me peça pra ficar
Deixa eu ir antes que ás pétalas das flores comecem a murchar
Antes que eu comece a chorar por cada sentimento que você irá
arrancar.
Pensei em olhar para traz mas preferi não olhar
coitado do meu pobre coração
que sofre calado a anguistia dessa desilusão
Que me roubou á única luz que eu tinha
e me jogou na escuridão...
INSTANTES
Por um instante, eu pensei em você
E vi como seria adorável poder estar ao seu lado
Beijar a sua boca, tocar em seu rosto
Sentir o seu perfume
Para poder lembrar-me de você...
... Por um instante, você olhou pra mim
Que lindo olhar,
pude então sonhar...
Sonhar com um momento,
em que eu pudesse tê-lo.
Por um instante, você sorriu pra mim.
Então uma imensa alegria tomou conta do meu coração
Resolvi retribuir o seu sorriso...
Por um instante, conversamos.
Que voz maravilhosa você tem
Sonho com ela todas as noites.
É a música mais harmoniosa, a mais bela!
Por um instante, você me abraçou.
O aconchego que eu precisava,
o calor de seus braços.
Junto, o suave cheiro de seu perfume,
que sinto a cada suspiro.
Por um instante,
um maravilhoso momento,
você me beijou.
Magia,
a pura magia,
seus lábios,
seu rosto,
seu perfume...
Tudo refletia a beleza da ida, mas...
Por um instante, você partiu.
Agora o passado virou lembranças,
a incerteza em sonho.
Porém, lembranças tão vivas
que o passado é o meu presente.
E a esperança tão certa é minha única força,
meu futuro.
Mas são instantes que ficarão na memória.
Instantes que marcaram e que talvez não se repitam.
Nesse instante só me resta esperar você voltar...
Para que juntos possamos realizar grandes momentos.
Lembrando nosso instante mágico.
Se um dia falei que te amo, ...
Foi porque eu realmente te amei;
Foi porque pensei que você iria fazer parte da minha vida o resto de todos os momentos que ainda terei;
Foi porque você passou a significar alguma coisa em que me marcava muito;
Foi porque sempre acreditei no seu caráter e no que era capaz de realizar;
Foi porque você me fez feliz por muitos momentos, mais também me deixou triste, me fazendo revisar minhas atitudes e perceber o que estava acontecendo de errado;
Foi porque você me fez crescer como pessoa e melhorar meus conceitos diante da vida;
Foi porque me despertou um sentimento não muito comum que tenho em relação a todas as outras pessoas;
Foi porque tudo o que aconteceu, na minha percepção, foi de verdade.
Nem me passa pela cabeça dizer um dia que te amo, não sendo verdade. Para então, depois de um tempo, te mandar me esquecer.
Seja amor de pai e mãe, seja amor de irmãos, primos e amigos, seja amor de namorados, noivos e esposos, seja amor de criança, jovem, adulto ou idoso.
Se realmente for de verdade, vai sim ser pra sempre esse amor.
Pensei em analisar o tempo, os dias, os minutos e os segundos. Pensei em compreender seus efeitos. Aprendi em apenas viver, refletindo e planejando cada passo, ação e atitude. Fiz da vida um eterno aprendizado.
O que ele tinha ?
Ela me pergunto, então parei, pensei e respondi:
Dois olhos castanhos claros... os mais lindos que já avia visto, o sorriso mais lindo e mais charmoso eu já avia fitado. Mas não foi isso que me chamou atenção,o que me chamou atenção foi a inteligencia dele e principalmente, ele tinha o coração mais grandioso e mais verdadeiro que poderia existir.
Já pensei em desistir. Após descansar, respirar, acabei desistindo de desistir. Era só um estresse passageiro. Daí, a importância de não tomar decisão de cabeça quente.
Qual é a maior dor?
Você já pensou nisso?
Tentando chegar a uma conclusão pensei:
É perder alguém que nos amava e que deixou de se importar conosco.
É ser deixado de lado por quem tanto nos apoiava e constatar que essa foi uma questão de escolha.
A maior dor na vida não é morrer, mas ser esquecido.
É continuar sofrendo sabendo que este outro te deixou em segundo plano. É ficar sem um cumprimento após uma grande conquista.
É não ter mais ele telefonando só para dizer "olá".
É ver a indiferença num rosto quando abrimos nosso coração,ou simplesmente receber notícias dadas por teceiros só pra te machucar...de propósito mesmo.
É quando parece que nas aflições estamos sozinhos com as nossas tristezas. Parece quem vem uma mão bem grande e aperta nosso coração quase esmagando-o,fazendo doer o que já está muito machucado.
Muitas dores nos afetam, mas isso pode parecer mais leve quando alguém nos dá atenção.
Descobrir qual é a maior dor, é muito difícil.
Só sabe-se qual a maior dor quando se passa por ela.Então não adianta calcular e nem tentar adivinhar.
Masssssssssss, por mais difícil que esteja a situação, creia com todo seu coração que todo sofrimento vem servir de aprendizado.E que não importa o que os outros fazem,mas sim, sua consciência tranquila de que tudo o que você fez foi honesto e justo.É importante lembrar sempre:
por mais escura e longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar.
E por mais que pensemos estar na solidão, temos sempre conosco um amigo fiel e dedicado que jamais nos abandona: Jesus Cristo
Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes para o lado, mas quando penso em alguem é por voce que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeito, mas com voce eu posso ser,afinal, será que amar é mesmo tudo?
Estive pensando em tantas coisas, pensei na maneira como via o mundo há alguns meses atrás. Tudo era dor e infelicidade, transformei meus maiores amores em dor, achei que tinha amado quem nunca amei. No momento em que você entrou na minha vida, consegui distinguir o amor da paixão, o sentimento da razão. Antes,só de olhar para alguém já me apaixonava. Agora não, sou mais forte, sou mais intensa, agora sou melhor. Melhor no amor, melhor na dor. Queria lhe agradecer pelos meses mas cheios de amor e carinho da minha vida. Os homens de verdade existem, as vezes estão bem á sua frente e você só não percebe porque acha que ele não presta. Todo homem presta, quando encontra a mulher ideal para ele. Se ele não prestou pra você, então você não era a certa pra ele e muito menos ele o certo para você. A diferença de amar a quem te ama e amar quem não ama você é muito grande. Com o tempo, você aprende a amar quem te ama e a achar banhal a quem você amou um dia.
Era pra ser só amizade, derre pente!
turbilhoes de emoções, muitas sensações
pensei, chorei, nunca sequer imaginei
enfim... por você me apaixonei.
" ...E quando eu pensei que era o meu fim...
a doce voz de Deus me disse assim:
Eu tenho para sua vida uma nova história...
um novo caminho com final feliz...
confia em mim!"
À noite eu me cortei.Parei,pensei se era aquela vida que eu queria dar ao meu amor,se era aquilo que ele merecia.
Cheguei a conclusão que ele não precisava passar por aquilo,que ele deveria ter uma vida feliz e adorável, e acho
que não seria comigo que ele à teria.Porém,eu não queria deixa-lo ir,porque eu o amava muito para deixa-lo partir,
pode parecer egoismo,mas eu não poderia deixar a minha unica chance em tempos de ser feliz,ir embora.
Na minha incoerência, tive a atitude mais coerente com aquilo que sempre pensei... A vida pertence àqueles que sabem viver!
Por tantas noites, sonhei
Por tantas vezes, pensei
Por tantas alegrias, chorei
Por você, fiquei
Por você, voltei
Quantas e quantas vezes deixei
Quantas e quantas vezes te desejei
Quantas e quantas vezes te amei
Quantas e quantas vezes fiquei
Quantas e quantas vezes partirei
por você, quantas e quantas vezes... Te amarei!!!
Aprendi a confiar no que realmente penso e sempre pensei essa é minha maior verdade.Quando sigo os princípios que estão dentro de mim e não deixo me influênciar pelo que os outros pensam.
Houve um dia em que pensei desistir de caminhar. Queria parar de lutar. Parar de sonhar. Parar de viver.
Nesse dia olhei para dentro de mim e não me vi. reparei que no meu lugar estava um arremedo de homem. Um sem coragem, medroso.....
Nesse dia aprendi que somos o que queremos ser. Somos o que temos em mente. Somos o que temos coragem de ser.
Esse dia marcou um início. Um novo tempo.
Umedeci meu olhos e dessas lágrimas tirei a força para ser o cara feliz que sou hoje. Na vida tudo é possível, Basta ter coragem , inteligência e atitude.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp