Pensei em Ti Poema
Amor lembro de ti,Te amei,Tudo acabou,Entristecido me culpei,De fato ,fui,A sua surpresa,Não aguentou a barra mas de fato,Gabando-me não estou,Teu amor sempre foi outro,Coração confuso escolhe sempre o duvidoso,A certeza nos proporciona medo do amanhã,De que seja difícil,o duvidoso lhe proporcionará saídas mais fáceis,Lembro aquelas noites onde a lua iluminava nosso amor com estrelas desenhando vosso futuro inanimado,Toda vez que soava da sua boca “te adoro” Me enchia de esperanças e amor, mas como toda a história tem início,Meio e fim,Vosso fim veio antes do meio.
O orgulho é uma sombra de separatividade, que de ti retiravas o compartilhamento da beleza, irradiandos de inveja, e, isso impedia a evolução do ser.
"Escalei montanhas, na busca de ti Senhor, os morros mais altos...E minha fé estava ao nível do mar, tu estás em todo lugar!"
Não renuncie, é, sempre será mais fácil reiniciar, pra não modificar, minha vontade de ti encontrar, pois, isso é nossa inerência.
O universo precisa de ti, preste atenção, não caia em tentação, faça a sua reflexão,use sua compaixão e não cause mais destruição
A perfeição é um direito divinal, movimento celestial, que não cessa, mesmo quando já por ti encontrado, expande-se até em confortos de milhões de abraços.
Estou vendo a beleza e a força do caráter por ti nascendo, pelas obras dos pintores, alegrias por ti em movimento.
O fim das sensações, era prás acolhidas necessárias de dor, pra ti agora sentir prazer, sem contestar louvor.
Senhor servir-te não bastou, inquietamente vou procura-lo, deixar tudo e seguir-te, entregar-me a ti. Pois tu é minha verdade e somente em vós encontro a felicidade.
As mesmas pessoas que o pressionam para ter filhos, serão as mesmas que se vão rir de ti, quando não tiveres nada para dar a esses mesmos filhos.
Pro corpo espelir qualquer nódulo, sua natureza de vir, por ti nascentes de músicas, em qualquer idioma, em belezas do servir, pelas bases dos verbos, impulsionados pela verdade dos sentimentos.
Às vezes sinto saudades de ti. Não porque me fazes falta, mas porque sinto falta de mim: foi em ti que me perdi.
Quando os nossos olhos se entrelaçam em meio às pessoas, é quase impossível suportar a vontade de tirar sua roupa e mergulhar em teu ser como se nada mais existisse!
"...quando tento te esquecer, me pego lembrando-me de ti, sei que é difícil entender...mas tá bom, nem precisa...deixa-me viver contigo em mim, até que saias por ti mesmo...não consigo te mandar embora... é, isso é amor..."
Basta pensa em ti e as lagrimas há rolar, lembro - me das dores que te fiz passar, mas hoje quero tudo muda, hoje eu choro por você, e que o caminho que esta seguindo e triste de se vê, são tantas dúvidas que tens, pois 9 anos de amor não acaba num instante.
Reconhecer que estás errado, não faz de ti um analfabeto muito pelo contrário, só prova ainda mais o quanto você está evoluindo.
