Frases pensativas sobre a vida
passaria minha vida toda pensando em dizer o tamanho do meu amor por vc ...
descreveria cada momento mágico , cada sorriso q me fez perder o ar , lembraria em detalhes cada fraze de amor que me disse até hj ...
mais o meu amor por vc nao poderia ser medido é um sentimento unico existente entre eu e vc ....
muitas palavras definem o amor
agente prefere senti-lo
quem está sempre pensando algo que faça o ser diferente, estar vivendo a vida, pensador aquele que saber responder com pensamentos e pensar no que e dito, as frases tem o seu conseito, o silêncio a personalidade ,isso e ser pensador:
KLB - Obsessão
Kiko
Já é madrugada
E a vida tá parada
Só penso em como posso te fazer minha mulher
Seu beijo me enlouquece
Não sei o que parece
Esse amor é tão profundo que precisa acontecer
São 5 da manhã
Não consigo dormir
E rolo nessa cama sem te sentir
E é inútil insistir
Não sei o que fazer se não está aqui, baby
Amor não é amor
É uma ilusão que me traz tanta dor
Amor não é amor
É obsessão dentro do coração
Eu sei que não vai ser fácil pois tem um outro alguém
Mas se ficar com ele não te faz muito bem
Se não puder falar
Quando telefonar
Me diga foi engano que precisa desligar
Vou saber que ele está aí
Mas eu quero te fazer sentir
Que entre nós eu tenho mais, mais, mais amor
São 5 da manhã
Não consigo dormir
E rolo nessa cama sem te sentir
E é inútil insistir
Não sei o que fazer se não está aqui, baby
Amor não é amor
É uma ilusão e me traz tanta dor
Amor não é amor
É obsessão dentro do coração
Aah, te amo e não posso fingir
Aah, te amo e não posso fingir
Aah, te amo e não posso fingir
Que obsessão
Rap:
Seu jeito meigo foi o que me conquistou
Sua beleza, seu cheiro, sua boca, me arrebatou
Com você nos meus braços é que eu fico completo
Meus sentimentos se confundem sem, você por perto
Penso em nós a todo instante
Encontrar você foi minha sorte grande
Sem você já não consigo mais, nem dormir
Sem você me perco e não sei pra onde ir
Já me sinto obcecado de tanto pensar em ti
colaboração: Rhamon Oliveira
Tem horas na vida que parece que se está sozinho!São nessas horas que eu mais penso em você,mas parece que você está bem onde está e com as pessoas que está.Então eu fico com você só no pensamento que isso me basta
O que seria a vida sem amor?
pense no impossível, deixe sua imginação vagar
vagar no ápce do impossível, pensou?
com certeza não!!
não temos noção do impossível no amor,
pois vou dizer...
o impossível seria a vida sem amor, como
um violinista querer tocar a mesma canção,
com vários violinos.
Você cria a sua realidade, e a vida só poderá ser para você como pensas que ela será.
Você quer que sua vida realmente melhore?
Então mude a sua idéia em relação a ela e a você.
Pensa, fale e aja como o Deus que você é.
Não há nada que você não possa ser ou fazer, nada que não possa ter.
Que outro tipo de promessa você acha que Deus faria?
Você acreditaria em Deus se ele prometesse menos?
Porque se você é igual a Deus, isto significa que nada esta sendo feito para você e que todas as situações são criadas por você não há mais vítimas e nem vilões
então só há resultados de seu pensamento em relação a alguma coisa.
Neale Donald Walsh
Espera estou pensando,
aH pensei, sabe você dizer
que a vida é um sonho só.
Bom Pra min a vida é assim, agente começa sempre no começo, nunca tem fim e no lugar desse fim, é outro começo,o jeito é viver começando,,,
Mim questionei muito sobre meus pensamentos e minhas atitudes sobre mim mesmo pude ver que a vida não é um jogo de vídeo game onde se tem três vidas antes do game over a vida é muito, muito mais. A vida é a nossa chance de ser feliz de ter prazer de crescer e evoluir . a vida é um grande privilegio o maior privilegio que nós humanos temos, e já que é nossa maior dádiva porque resolver brincar com a vida ? a vida merece mais muito mais responsabilidade muito mais alegria muito mais perseverança muito mais vontade de vencer muito mais amor ao próximo e a nos mesmos. Pois se nós não amamos nem a nós mesmos como vamos amar o próximo que é o maior mandamento de DEUS para nós humanos. Vir que não adianta se culpa se remoer de nada vale a culpa o rancor. A vida é muito mais é ter a chance de perdoar e ser perdoado. É perder a batalha mas poder ganhar a guerra ou melhor é poder perder a guerra mais ganhar a paz. A paz essa é a palavra que resume nossa busca nessa vida. Vivemos sempre em busca de algo podemos ate não saber o que é mais a resposta pra quem não sabe o que busca está aqui todos nós buscamos a PAZ sim a paz , buscamos a paz em nossa casa em nosso trabalho nos nossos relacionamentos a paz é o grande anseio da humanidade. Então porque não á encontramos ?
Sabe porque não a encontramos ? porque não existe amor entre nós, não existe o amor ao próximo vivemos um à cavar a cova do outro. A paz é algo muito maior do que a raiva a inveja a falsidade tais sentimentos que nos deixam cego olhando sempre para o próprio umbigo. Só há PAZ onde existe AMOR. Amor e Paz estão sempre ligados onde não há um deles não há nenhum. Onde há um deles pode ter certeza que ali estão os dois de mãos dadas. Então tá aqui a receita da felicidade: a PAZ. Para se chegar a felicidade que agora sabemos que é a paz, sabemos que temos que cultivar o amor, se cultivamos o amor em nossa casa, nosso trabalho, nossa rua, nosso relacionamentos afetivos, enfim em todas as áreas da nossa VIDA encontraremos a nossa felicidade. Parece ser difícil cultivar o amor? Sabe onde há muitas sementes de amor? Eu tenho a resposta...eu não mais DEUS tem. Procure agradar a DEUS procure conhecer o propósito de DEUS para sua vida, procure conhecer a palavra de DEUS que é fonte de renovação para todos nós. Porque nessa busca temos que nos renovar todo dia.
BUSQUE A DEUS E TUDO LHE SERÁ ACRESCENTADO!!!!!!!!
Eu posso pensar que o hoje é o momento mais importante da minha vida e ele realmente será, se acaso eu não me importar com aquilo que ainda está por vir e me contentar apenas com o que naquele momento é maior que tudo.
Toda essa abundância de vida que corre pelas minhas artérias quase me sufoca. Às vezes penso que não sobreviverei diante de tamanha efervescência.
Do poema "Coisas Soltas"
►A vida nos propõe missões, muitas delas com desafios que pensamos não poder realizar, tais como o amor, o grandioso sentido que nos põem a viver.
Hoje quando acordei pensei na minha vida,
Das coisas que busco, dos sonhos que tenho,
Nos pensamentos que surgem e que se perdem
Ao irem ao seu encontro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens pensativas
- Frases para deixar a pessoa pensativa
- Realidade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo