Frases pensativas sobre a vida
Sobre o abraço….
nunca o economize, ele e cura.
O abraço é fundamental para o coração viver pleno. Não há gesto mais bonito do que o abraço. Ele perdoa, consola, ama, faz gentilezas e simplifica tudo aquilo que gostaríamos de dizer e não encontramos palavras. Nele, o tempo é algo à parte. Não se contam os segundos e os minutos do mesmo modo, pois existe uma espécie de união afetiva capaz de manipular o sentido de passagem, onde instantes ganham explicações e confortos. Abraçamos por querermos aproximar amores e somos abraçados por estarmos dispostos a recebê-los. Uma melodia de braços que se confundem e fazem falta quando espaçados. Abraço completa. Abraços são poesias e roteiros dos mais sinceros. Acontecem sem hora, data ou lugar marcado. São livres para estarem e serem quem quiserem. E dessas liberdades genuínas, nascem o respeito e a admiração por todas as formas e jeitos.).
Como é bom abraçar e ser abraçado.
(Texto Maria João Abujamra)
Ainda que piegas aos dias me pareça...
Seria a sentença mil vezes melhor que essa, de viver sempre tensa com uma espada na cabeça.Amar de repente infinitamente é a melhor ideia.
As tuas incertezas no amanhã e indefinições no viver, para Deus, são inigualáveis oportunidades de te levar além das tuas próprias perspectivas, expectativas e resultados.
LUIZ SOUZA TNT
Não sou ator pra viver fingindo o que eu não sou!
Não tenho vergonha de quem Eu fui e nem de quem sou , porque o tempo melhora qualquer aspecto ou pessoa , agora carácter se nasce
✌🏼👌
Quero viver num mundo sem dor, sem ódio, sem guerra, sem rancor, sem racismo, para isso tenho que mudar a minha forma de pensar, tenho que cultivar nos meus pensamentos o positivismo
Viver e sobreviver... trabalhar e divertir, se doar e se cuidar, corpo e mente, sonhar e realizar, eu e ele, amar e ser amado, coragem e covardia, sozinho e acompanhado, amigo e inimigo... tantas escolhas, tantos caminhos... filhos? estudos? emprego? casamento?... Estamos aqui não para escolher e sim para aprendermos a escolher com equilíbrio, com harmonia... estamos aqui para aprendermos e voltarmos mais sábios e sempre mais felizes... Para onde? Você tinha que perguntar... isso você também aprende a escolher, mas não importa só nunca se esqueça aprender a ser sábio o suficiente para chegar lá sorrindo!!!
A felicidade é predestinada para todos, já o merecimento da mesma, vem com o viver de cada um!
Gutemberg Landi
16.02.2016
Andar com Cristo, é saber viver com as regras de nossas limitações e necessidades, e se de fato buscamos Cristo, mas no momento de uma missão entramos em estado de desistência, certamente não sabemos o que é amar, ou não acreditamos que a condição do amor é amar aceitando as regras do seu próprio eu (coração), sabendo que, não existe auto-salvação, que não sou eu quem me salvo, mais é Cristo que vem nos salvar, ensinando-nos que o amor esta ligado a união, e que se eu não sei unir uma relação entre o meu querer e a necessidade do meu coração, certamente estamos trocando a verdade pelo fracasso das ilusões, deixando de lado a beleza da criação, onde amor é unidade, e unidade nos leva a perfeição da partilha, e essa partilha nos leva ao intendimento de que todo nós somos iguais, mais com chamados diferentes, e que mesmo cada um tendo um chamado diferente, todos nós somos chamado a viver o mesmo chamado, a vocação maior, que é o amor de Deus.
(Gilson Azevedo)
O disfarce é uma violência necessária, que praticamos contra nós mesmos para conseguir viver em sociedade.
Muitos dizem: É difícil viver com DEUS no mundo de hoje.
Não, meu caro, difícil é viver no mundo de Hoje sem DEUS.
Sem #DEUS sem chance!!
Muitos dos incômodos que enfrentamos não são superados, apenas nos acostumamos a viver com eles. Assim como um sapato apertado que, ora ou outra laceia, mas que deixa calos e cicatrizes irreparáveis.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Mensagens pensativas
- Frases para deixar a pessoa pensativa
- Realidade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo