Frases pensativas sobre a vida
Se pensares que és pobre, pobre há de ser
pobreza material, acho que eu e você estamos a viver
Tanta pobreza no pensamento ao que se precisa contornar
Por que tanta negatividade ou por deixar abandonar;
Se tiveres uma cama quente, comida na mesa para te alimentar
Saúde para dar e vender não podes reclamar... E se tiveres muito amor, muito rico você pode ser considerar!
Sentir dor cansa. Ter saudade cansa. Pensar em alguém cansa. Viver por alguém cansa. Cansa dar valor a quem não merece. Cansa querer quem não nos quer. Cansa ter que se desculpar sem ao menos ter culpa. Chega um momento em que tudo cansa.
Cada um é livre para pensar e viver do jeito que bem entender. Se te faz feliz, siga. É errado? Apenas sua mente dará a resposta para isso. Os olhos dos outros não são os teus. Só não tire, de forma alguma, a liberdade de alguém por causa daquilo que você acredita.
Ser humilde não é ser pobrezinho, cada um atrai o que pensa. Todos merecemos viver com o suficiente.
Engana-se quem pensa que basta ser esperto para viver bem neste mundo, é preciso ser muito inteligente e humilde!
"Eu tenho que ser para o outro, pensar no outro e viver para o outro. Jamais em mim ou me sentir superior, pois Jesus nunca pensou nele. Se tivesse pensado não teria sido pregado na cruz"
Muitas vezes deixamos de viver e até ir a certos lugares por se importar com o que as pessoas pensam ou dizem a nosso respeito. Na verdade só Deus nos conhece completamente e nós nos conhecemos parcialmente. Então as outras pessoas não conhecem nada.
Pensar em você
É a inquietação
Do meu ser
E viver de amor
É a tristeza
Do meu coração
Que contradição
Deveria ser a alegria
Aquela que deixa
O ser bobo
E sorridente
Mas tem problema não
Na hora certa
O amor correspondido
Chega e a felicidade
Se completa em meu coração
É preciso dizer o que se pensa para poder viver bem?
É necessário ter muito dinheiro para se ter o bem?
Será que essas coisas me darão paz?
Será que essas coisas trarão meu bem de volta pra mim?
Porque o passado me persegue como um gato persegue um rato?
Por que todas minhas perguntas não se para de aumentar?
Será que devo ser julgado e condenado pelo um passado que nem mesmo sou culpado?
Quem me julgas não tem culpa?Quem me culpa eres puro e sem culpa?
Quem de nós humanos e imperfeitos é capaz de agir de maneira perfeita?
São tantas perguntas, nenhuma resposta, muitas privações.
Privam meu estado como se eu fosse um completo condenado.
Tentam me guiar pelo um caminho, um caminho que não me parece certo devido à tantas injustiças.
Me calo, me prendo, escuto e me ofereço.
Meu propósito é obedecer, e faço isso com agrado embora julgado de maneira errônea.
Sabendo que os que se humilham um dia será enaltecido com toda glória e honra devida.
Viver sem pensar, refletir, checar... Cuidado! Pode ser muito perigoso, pois nos deixa a mercê do que ouvimos, vemos, sentimos, lemos, etc.
"" Penso que para viver um grande amor é preciso pensar e agir com grandeza, tudo de bom tem q ser aumentado, amor com exagero é bem melhor...""
Ansiedade: viver dividido em duas linhas de pensamentos. Escolha uma e trilhe por um caminho que te leve a grandes emoções.
O que eu sinto é que devemos viver mais sobre o que falamos e falar menos sobre o que pensamos que vivemos.
A escrita pode mudar , o modo de falar e o de pensar , o modo de viver e o de agir , a maneira de ser e o deixar fluir, em um mundo tão ateu, a esperança está no rei dos Judeus.
Eu pensava que o importante era se apaixonar,lutar e conseguir viver esse amor e ser feliz pra sempre, então me poupe com suas criticas sobre beleza.
