Pensar sempre em Mim Mesma

Cerca de 84423 frases e pensamentos: Pensar sempre em Mim Mesma

⁠Não se deve amar duas vezes a mesma pessoa. Não deu certo a primeira vez, a segunda é quase impossível dá certo.

Inserida por Ardiani

⁠Aprendi a escrever ficção da mesma forma que aprendi a ler ficção - pulando as partes que me entediavam.

Inserida por pensador

⁠Nenhuma pessoa é a mesma de forma contínua... Dentro de cada um vive muitas pessoas, muitos "Eus"...

Inserida por AGEACACddma

⁠A ilusão de que se é sempre a mesma pessoa, serve de obstáculo para a auto-observação.

Inserida por AGEACACddma

⁠⁠De tantas eras, com tantos planetas, tive a incrível dádiva de encontrá-la na mesma estrela. Uma dama assim, de brilho que não tem fim, quem me dera uma pessoa dessa pra mim. Uma nobreza fascinante, que impressiona até diamante, com seu valor, incrivelmente gigante. Espero um dia te encontrar, para em teus olhos olhar, fazendo a finitude me encantar. Enfim o universo irá dizer, como foi bom eles se conhecer. Nesta possível única vida, o que mais belo eu posso dizer do que eu amo você?⁠

Inserida por jardson_rodrigues

E⁠le sabia, descobri que, o que me puxa para baixo é a mesma coisa que pode me levantar, e se fico restrito, neutro ou distante, e até como um estrangeiro então é aí que eu encontro forças, as mentes e os olhares embaçam o nosso horizonte, fazendo assim com que nossas principais vias para o êxito se percam, por mais que seja apenas por um pouco de tempo, e eu, pois sabendo o tipo de estrutura que nos prende pelos pés, ainda sim consigo desviar do caminho traçado pelos homens pessimistas.

Inserida por Letrasefrases

" Eu não julgo os que não possuem a mesma opinião⁠ que eu. Eu julgo os que não possuem as suas próprias opiniões.

Inserida por Aureofragoso

⁠Não deixe as conquistas desta vida encobrir os seus valores e princípios, pois a mesma terra que pisamos hoje será o nosso telhado amanhã.

Inserida por Jbdas75

⁠Termino o día com a mesma gratidão que iniciei!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Sim, somos várias, no mesmo corpo, numa mesma alma.

Podemos ser lindas, poderosas, inteligentes, vaidosas...
Ricas, bem sucedidas, solteiras, místicas...
Curandeiras, trabalhadeiras, namoradeiras, caseiras....
Esposas, mães, atletas e festeiras...

Tudo ao mesmo tempo, sem ter que abrir mão de nada, sem ter que morrer na fogueira sendo apontada como “culpada”.

Foi o tempo que tínhamos que justificar nossas roupas curtas, onde a exposição da imagem era convite ao estupro e indicador de má conduta.

Somos uma força da natureza e nosso corpo é o canal por onde as emoções transbordam, vivemos uma nova realidade onde a opinião dos outros já não mais importa.

Então, não tente nos rotular e muito menos nos restringir, pois a nossa exposição é sinônimo de libertação e ninguém mais irá nos punir.

Hoje, nós nos despimos dos preconceitos, da vergonha, e dos grilhões, que por séculos e séculos conduziram nossas vidas e nossas decisões.

Sendo assim, ELA é o que ela quiser, e um homem sábio valoriza e se encanta com as mil facetas desta mulher.

Inserida por danimoscatelli

⁠Se a velocidade que os problemas sociais são criados fosse a mesma que o ser humano evoluí, estaríamos no futuro...

Inserida por Salatiel

Eu gosto quando sou tratada da mesma forma que todos, levando as considerações aos fatos.

Inserida por Desapontada

⁠O segredo para dominar seu poder é dominar a si mesma.

Inserida por pensador

Dê dinheiro ou poder a uma pessoa e verás quem ela realmente é e não o que ela acha de si mesma!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠"Da mesma maneira que Deus te guardou durante todo o dia, Ele também te guardará durante toda a sua noite .
Então descanse, e durma bem."
Tenha uma boa noite 🌙

Inserida por AnaChahin

⁠Memória; benção e maldição na mesma proporção.

Inserida por fuly_jonathan

⁠[Insanidade] é a repetição da mesma ação esperando resultados diferentes.

John Larroquette

Nota: Adaptação do pensamento de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído de forma errônea a Albert Einstein.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Às vezes, o que queremos e o que devemos fazer não são a mesma coisa. Por isso, quanto menor for a distância entre o seu desejo e o que é certo, mais feliz você será.

Inserida por pensador

⁠Ser ignorado era tão semelhante a ser livre que a liberdade mesma se tornava supérflua.

Inserida por pensador

⁠O mundo está cheio de gente aprisionada em si mesma.
Presas no passado, na mágoa, no ressentimento, no fracasso, no estresse, nas síndromes, nos vícios, no orgulho, no ego, no pecado...
As pessoas tornam-se cada dia mais reféns de si mesmas.
Mas, Jesus veio para libertá-las!

Inserida por monicacosta