Pensar em Sexo
É o SE que me incomoda, atormenta, perturba. Quando estou mal, é o SE que me faz pensar como seria se ele estivesse aqui para me fazer rir. Quando estou bem, é o SE que me faz fantasiar como seria se ele estivesse aqui, para viver esse momento comigo. É o SE que me persegue, me maltrata, me ilude.
Antes de pensar em fazer aquela garots sofrer , pense nas consequências que irá passar , o mundo da suas voltas , e em torno dele estará você .
Não consigo deixar de pensar em você, não consigo parar de desejar estar em seus braços outra vez, não consigo controlar a ansiedade em querer ouvir sua voz, sentir teu cheiro, teu beijo... Muita coisa tá acontecendo de uma vez, não consigo mais está longe de vc, o dia se torna uma eternidade sem fim... amo vc pelo que es, amo pelo que tens representado em minha vida esses últimos meses. Sei que devo ter calma e deixar com que as coisas aconteçam no seu tempo, para que tudo dê certo. Vou esperar sim o tempo que for preciso! te amo...
CONSTRUINDO SEUS SONHOS
Vamos pensar um pouco. Sociedade, carrasco de nós mesmos. Não há como ser indiferente a essa realidade. Não podemos virar as costas a nossa própria sorte. O erro tende a voltar-se contra quem o praticou. É como ter seus sonhos projetados em uma casa e não prestar atenção aos detalhes. Para podermos desfrutar do sonho da casa própria, temos que dar atenção a todos os detalhes.
É imprescindível analisar bem decisões que afetem o orçamento familiar. Como ter um filho, comprar uma casa, construir um imóvel, dentre tantos outros. Depois de decidido este projeto, tendo sido tomado as providência que garantam a boa execução de uma obra, nada mais salutar que acompanhar de perto o andamento desta. Afinal de contas é o olho do dono que engorda o boi.
É imprescindível ter essa visão em todos os projetos de nossas vidas. Se não for assim, nossos sonhos podem ruir por falta de qualidade da mão de obra usada.
Até por que errar é humano, mas persistir no erro é reeleição.
PAULO CESAR
Já lhe ocorreu pensar
Que quando dizes meias verdades
Também dizes no mínimo uma mentira
Não contas toda a verdade por quê?
Por que não quer que saibam a verdade
Ninguém não é obrigado a contar nada a ninguém
Mas não me venha com meias verdades
Não quero nada pela metade!!!
Quando estou contigo graça a esperança, faz alimentar o amo é minha alma, sem pensar você roupo o meu sentigo o que sera de mim se eu não de ter.
Não invejo Sócrates, Platão, Homero ou qualquer outro, tambem sei pensar e hoje me é possível pensar em coisas que pra eles foi inimaginável e por assim ser, penso o inimaginável e o inaceitável.
Sinto sua falta a todo momento
Você pediu pra dar um tempo
Já faz um tempo
Não paro de pensar em você
Finjo que sigo e não consigo te esquecer
Como pode dizer/ que o pra sempre se foi
Que nada é mais como antes/ não existe nós dois
Fazendo novas escolhas/ tudo vai melhorar
E o final da história/ a gente pode mudar
Mas eu sei você também ainda pensa em nós
Se paro tudo até escuto a sua voz
Pega o telefone, chama o meu nome
E diz que não consegue viver longe de mim
Você já parou para pensar que existem 7 bilhões de pessoas no mundo e você só precisa de uma pra viver? Sim, e não é um alguém qualquer, é aquela pessoa. A pessoa pela qual você lutaria, aquela pessoa que faz seu coração acelerar, bater descompassado, e quase sair pela boca. A pessoa que tem o sorriso mais lindo, mais incrível de todos. Aquela pessoa.
Ela passa por você, te olha e você fica sem reação, ela fala com você, reclama do cabelo, do corpo, diz que precisa perder alguns quilos e você discorda, afinal pra você essa pessoa é perfeita. Você deita na cama, e todo santo dia antes de dormir você faz planos, imagina vocês juntos, lembra dos momentos passados ao lado dessa pessoa, e vê que sua vida não seria a mesma sem esse dito cujo.
Você ama essa pessoa, e por mais que tente esconder, isso faz parte de você, você transpira amor, esse amor está nos seus olhos, é, porque quando olha pra essa pessoa os seus olhos brilham e não dá pra esconder. Entenda, o amor bateu a sua porta, e é você quem decide se vai ou não abrí-la
Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas!
Autor Desconhecido
Pensar, falar e agir desta forma é fazer parte de uma MINORIA e toda minoria é DISCRIMINADA, por isto alguém já disse que "É preciso coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença!"!
Na medida do possível vou fazendo MINHA PARTE e, enquanto o Criador me PERMITIR e meus semelhantes ACEITAREM, continuarei fazendo esta permuta: deixando um pouco de mim e absorvendo algo “dos outros” com a finalidade ÚNICA de FAZER CRESCER e CRESCER, cumprindo aquilo que acredito seja o OBJETIVO DA VIDA, a VONTADE DO PAI!
Tô tentando!
Andando sozinho nas ruas
Me levam a pensar em você
Enquanto mais penso, mais entristeço
Por não poder nunca mais a ver
Em todo a vida que eu viver
Vou estar sempre ligado a você
Espero que um dia você
Consiga realmente entender
Que preciso contar minha historia
De como profundamente te amei
É isso que não consigo compreender
Esses sentimentos não deveria estar no homem
E toda vez que me lembrar
De seu sorriso seu olhar
Vou entristecer por não tentar
A você poder falar
Vamos procurar um quarto
Onde nós podemos ficar a sós
Você é unicamente quem preciso
De seus olhos olhando nos meus
Em tudo que consigo ver
As coisas boas lembram você
E passo os dias a te esperar
É com você que quero ficar
Vamos...
Não preciso de mais ninguém pra minha companhia
É só com você quero ficar
Eu preciso de você
A cama esta cheia de esperança
Que você volte
Que você volte porque
Você é minha
Só minha
Isso é um crime?
A cama esta desarrumada
Mas cheia de esperança
Que você volte...
Sou mar, sou o que sonho. Me faço de mim o que penso: me desenho, me recrio...sou quantas pensar, sou tudo que quiser...os sonhos, me permitem !
Olhar para frente e pensar que existe tantas promessas para melhorar o nosso PAÍS me trás a triste sensação de déjà vu, vou por aí dizendo ( já vi esse filme).
Para implantar algo que não nos agrada (e) ou não nos agradará os grandes poderes geram todo tipo de lamento e confusão nos induzindo a acreditar em falsas crises e tantas outras coisas.
Sinto-me entristecido e de mãos amarradas, infelizmente eu não vim para mudar o mundo, apenas sou mais um nesse conflito de ganância roubalheira.
Mas eu...Não!
Não vou desistir aqui é minha casa é o meu PAÍS.
Se te espantas quando digo que não temo a morte, volte a pensar com o coração de criança e sejas sincero. O que mais te alegravas quando passava os dias fora de casa?
A mim era o dia de voltar para casa.
É assim que compreendo, é assim que sinto e por isso terei grande Alegria: Voltar para casa, correr ao encontro do Pai e me lançar em seus braços afim de diminuir essa saudade cheia de eternidade que sempre tive.
mais uma noite sem dormir,
tento refletir, trágico!
tento pensar como está
porque toma tais
decisões, meu coração
flamejante!
não um definição
apenas um sentimento...
doe profundamente.
a lua não tem graça sem você...
apenas um vampiro que sugou...
em todos segredos da lua,
antes de me afogar no seu silencio...
como as balas que atravessam muralha
o paraíso é um sonho de trevas,
como chocolates são para ricos
afundados em magoas sem fim...
então bebi o sangue que deu vida.
Já parou para pensar que tudo que vivemos depende da intensidade com que decidimos viver nossas vidas? Já parou para ver que as nossas experiências são baseadas em nosso desejo de ousar e fazer as coisas serem diferentes, e os dias não serem tão iguais e monótonos, e a nossa tentativa de sermos pessoas normais, apenas se frustra quando terminamos o dia e reparamos que fizemos coisas extraordinárias e sem sentido mais que no final nos fez adquirir mais experiencia ou podemos dizer mais vivencia? Viver e este direito ningém tira de nós! :D
Resolvi pensar nisso tudo, em nós, em mim.
Pensei, pensei.
E concluí que não devo pensar muito.
Então me joguei...
Resolvi tentar compreender isso tudo.
Tentei, tentei.
E desisti de entender.
Então vivi...
Nós sequer percebemos, mas somos "ensinados" a não pensar LIVREMENTE, sempre há "alguém" nos influenciando, nos conduzindo ao "PENSAMENTO COLETIVO", ao "COMPORTAMENTO PADRÃO" e nós acabamos por adotar tal postura, a ponto que, quando nos surge um "outro alguém" pensando diferente, nós o ROTULAMOS de "anormal", "revolucionário" ou "louco"...
Esta corrente é tão intensa, tão oculta e tão silenciosa que sugerir beleza em uma lagarta é QUASE UMA INSANIDADE!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp