Pensar em Sexo

Cerca de 22963 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

É tão difícil parar de pensar em você, por mas que eu tente não consigo você não sai da minha mente.

Inserida por Diogonoghueira

O que pensar

O que pensar?
O que dizer?
O que fazer?

O que pensar
de alguém que sempre te esperou
e que no meio da noite te apoiou
para que no dia seguinte enxugar
as lágrimas que você tanto derramou?

O que dizer
da pessoa que por você mal dormiu
e que você não desistiu
e que te faz feliz desde abril?

O que fazer
para agradecer por sua companhia
que por você, morre de alegria
e que toda noite faz você
gastar toda a sua bateria?

Inserida por Fragapanne

"O amor é mais para gente irracional, sabe?
Se pensar muito no que fazer, acaba."

Inserida por totalmatheus

Cultive o hábito de pensar. As respostas podem surgir quando você menos espera.

Inserida por rodrigochung

Vida: Pensar muito, o tempo rouba.

Inserida por Heredion

Entre ir e voltar
entre pensar e amar
eu prefiro você
que não irei esquecer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

De tanto pensar em você, eu escrevi um livro
Ele tá gravado na minha memória onde ninguém pode apaga-lo

Inserida por Jessicamaryha

Porque amar?
Se formos pensar o amor não é uma coisa boa. Ele só nos torna frágeis, vulneráveis, ciumentos, doentios e possessivos, e se ninguém é de ninguém, qual é o propósito de tal sentimento?
O amor é uma fraqueza. Sei que posso parecer clichê, mas quem disse isso pela primeira vez era o mais sábio de todos. Talvez seja eu o problema. Talvez seja eu quem não sabe amar.
No fundo sei que tenho medo de amar. O que eu faço quando a pessoa amada morrer ou decidir partir ou simplesmente não me amar?
Os bons momentos de amor compensarão a tristeza que vem em seguida ou só farão com que eu sinta mais falta ainda?

Inserida por LaurAngelica14

Pense para fazer. Não faça para pensar.

Inserida por KarinaOliveiraBrito

PARA MIM VOCE E TUDO

Só de pensar em você
Eu dou risada
Só de pensar em você
Eu fico alegre
Pois você para mim e tudo

Eu sem você
Não só nada
Sou como o mar sem agua
A lua sem estrela
O sol sem chama
A escuridão sem claridade
Pois para mim você e tudo .

Inserida por brayhan

Eu sou ingnorânte e você muito mais pois nossas formas de pensar e falar não se encaixam.

Inserida por bianca-b9k4

As pessoas podem ter as diferenças mais escandalosas, ser completamente opostas no modo de pensar, nos valores, nos ideais, mas, em um ponto, todos somos consensuais: Amar é fundamental. O amor traz cores a nossos dias cinzentos, traz energia aos dias que se arrastam, traz fantasia para aliviar o choque de realidade.

Inserida por renatastuart

É o SE que me incomoda, atormenta, perturba. Quando estou mal, é o SE que me faz pensar como seria se ele estivesse aqui para me fazer rir. Quando estou bem, é o SE que me faz fantasiar como seria se ele estivesse aqui, para viver esse momento comigo. É o SE que me persegue, me maltrata, me ilude.

Inserida por renatastuart

Acabou rápido foi a primeira vez, mais derrepente sem pensar eu víciei.

Inserida por Backery

Antes de pensar em fazer aquela garots sofrer , pense nas consequências que irá passar , o mundo da suas voltas , e em torno dele estará você .

Inserida por Larisse123

Não consigo deixar de pensar em você, não consigo parar de desejar estar em seus braços outra vez, não consigo controlar a ansiedade em querer ouvir sua voz, sentir teu cheiro, teu beijo... Muita coisa tá acontecendo de uma vez, não consigo mais está longe de vc, o dia se torna uma eternidade sem fim... amo vc pelo que es, amo pelo que tens representado em minha vida esses últimos meses. Sei que devo ter calma e deixar com que as coisas aconteçam no seu tempo, para que tudo dê certo. Vou esperar sim o tempo que for preciso! te amo...

Inserida por SuellenMonike

CONSTRUINDO SEUS SONHOS

Vamos pensar um pouco. Sociedade, carrasco de nós mesmos. Não há como ser indiferente a essa realidade. Não podemos virar as costas a nossa própria sorte. O erro tende a voltar-se contra quem o praticou. É como ter seus sonhos projetados em uma casa e não prestar atenção aos detalhes. Para podermos desfrutar do sonho da casa própria, temos que dar atenção a todos os detalhes.
É imprescindível analisar bem decisões que afetem o orçamento familiar. Como ter um filho, comprar uma casa, construir um imóvel, dentre tantos outros. Depois de decidido este projeto, tendo sido tomado as providência que garantam a boa execução de uma obra, nada mais salutar que acompanhar de perto o andamento desta. Afinal de contas é o olho do dono que engorda o boi.
É imprescindível ter essa visão em todos os projetos de nossas vidas. Se não for assim, nossos sonhos podem ruir por falta de qualidade da mão de obra usada.
Até por que errar é humano, mas persistir no erro é reeleição.
PAULO CESAR

Inserida por Tinamou

Quando estou contigo graça a esperança, faz alimentar o amo é minha alma, sem pensar você roupo o meu sentigo o que sera de mim se eu não de ter.

Inserida por Ossufo

Não invejo Sócrates, Platão, Homero ou qualquer outro, tambem sei pensar e hoje me é possível pensar em coisas que pra eles foi inimaginável e por assim ser, penso o inimaginável e o inaceitável.

Inserida por janicelio

Sinto sua falta a todo momento
Você pediu pra dar um tempo
Já faz um tempo
Não paro de pensar em você
Finjo que sigo e não consigo te esquecer

Como pode dizer/ que o pra sempre se foi
Que nada é mais como antes/ não existe nós dois
Fazendo novas escolhas/ tudo vai melhorar
E o final da história/ a gente pode mudar

Mas eu sei você também ainda pensa em nós
Se paro tudo até escuto a sua voz
Pega o telefone, chama o meu nome
E diz que não consegue viver longe de mim

Inserida por GiseleMesquita