Pensar em Sexo
Entre os meus dedos,
Entre os meus seios,
Entre meus lábios e pernas
Existe um espaço, um vão...
Que só pode ser preenchido por você.
Você detém todos os moldes.
Sua mão se encaixa perfeitamente à minha.
O vão entre meus seios
O vão entre meus dedos
O vão entre minhas pernas
O vão entre os meu lábios, todos os lábios
Só você pode os preencher com maestria.
A profissão mais antiga do mundo, hoje está em enorme crise pois com a libertinagem aberta, barata e sem o menor pudor das meninas ditas de família, a coisa ficou bem fácil e sem limites nas mais bizarras perversões.
Relações difíceis no contemporâneo, pessoas com preços em vez de valores. Benefícios em vez de relacionamentos. Em busca de ganhos em vez de trocas. Um egoísmo doentio sem a menor generosidade. Alguma beleza externa mas sem conteúdo de vida, algum.
A sexualidade heterossexual, monogâmica e compromissada são escolhas e não admitem tentativas e intervenções exteriores. A situação optativa é difícil nos tempos modernos, onde todos vivem a mercê das aparências e das circunstancias.
Temos a paternidade da vida, de todas as crianças, de todos os filhotes, de todas as sementes e de todas ínfimas aglutinações moleculares de carbono.
O verdadeiro homem não faz filho. Na minha educação de berço que recebi de meu pai, o verdadeiro homem cria o filho, possibilitando-o de ser um homem bem melhor do que ele. Por isto que tantos dizem por aí que o grande pai é sempre aquele que cria.
A filosofia sugar propõe em si uma relação emocional e amorosa mais pratica estreitando as diferenças de gerações por mutuo prazer e realização.
Cada vez mais por tanto sofrimento, perpetua se o difícil contra movimento na sexualidade humana contemporânea, de se ter prazer quando, se oferece amor, carinho e se da prazer.
As doenças sexualmente transmissíveis no seculo XXI aniquilaram por vez o então frágil franco amor sincero e a confiança solidaria pactual no amor carnal, livre prazer e encontro espiritual entre os pares.
Os vícios, as paixões, os medos e as promiscuidades são inegociáveis.Quem as tem,fuja ,não inicie,por que não há limites.
As minorias sociais - aí incluída as sexuais, quando caem no ressentimento, tendem a agir como os seus 'supostos" opressores.
O aceite mais previsível de uma menina-mulher da classe media por todo mundo hoje em dia, diante de um pedido de namoro, inicia com aquela velha historia bem criativa de um confuso assalto traumatizante onde lhe roubaram o celular do modelo mais caro que ganhara da tia no ultimo aniversario e somando a isto, a infelicidade de está com uma divida alta em compras, gerada de forma injusta por que os bandidos clonaram o seu cartão. Diante de uma ajuda boba, crédula e generosa, a relação começa sem as preliminares mas para os finalmente, sem pudor algum.
No Brasil em confusão educacional do que seja a liberdade, a responsabilidade diante do verdadeiro amor, meninas se tornam mulheres e mães isoladamente sem pais, multiplicando uma população infeliz de crianças abandonadas entregues aos avós, cada vez mais cedo.
O trabalho infantil é crime, mas a ociosidade sem as políticas públicas ocupacionais efetivas para a educação é a mais dura perversidade cometida pela sociedade amoral diante do falso argumento e justificativas do social e da legalidade.
A fantasia comedida, a luxuria da novidade, o inesperado e a ilusão consentida são atmosferas imprescindíveis para iniciar a chama incandescente no vulcão do prazer.
