Pensar em Sexo
Você pode desejar ser quem você quiser ser, mas é melhor ser o que Deus determinou você ser. Gn 1.26-27; Rm 12.1-2;
Questões 624.
CAPÍTULO I - DA LEI DIVINA OU NATURAL - 1 - Origem e conhecimento da lei natural
624. Qual o caráter do verdadeiro profeta?
“O verdadeiro profeta é um homem de bem, inspirado por Deus. Podeis reconhecê-lo pelas suas palavras e pelos seus atos. Impossível é que Deus se sirva da boca do mentiroso para ensinar a verdade”.
Dormimos abraçados em camas separadas, mas por telepatia, continuamos conectar.
A pele tem memória, e a minha, lembra das carícias das tuas mãos, que vem como filme na minha mente.
Lembranças de momentos tão intensos, que faz a minha mente viajar no puro êxtase.
Dispo-me dê mim, e nesse instante, a nudez vesti-me amor intenso, e em silêncio, o meu corpo queima em chamas.
Sinto a tua influência amorosa tocar-me em tudo que eu faço.
O fogo que arde no teu peito, não é tão diferente do que implode em mim.
Sentimentos misturados com desejos, tão quentes, que até o sol arde nele!
Conexão que ultrapassa a atração, a química e o tempo.
Toca o amor!
Alguém chega e te faz esquecer todas as tuas aflições com um toque, dissolvendo todos os teus desassossegos.
E a única inquietação floresce, nos instantes em que seu toque não se faz presente.
Hoje acordei com um desejo irresistível e um tanto peculiar: ouvir o ritmo acelerado de sua respiração ofegante, sussurrando segredos ao meu ouvido, aquela melodia íntima que só nós dois podemos ouvir.
Quer o segredo?
É aprender a construir as probabilidades rumo a sua meta.
Filtre, movimente-se e sinta.
Não me tomes apenas de corpo;
Acalante e doma minha alma também;
Físico e espiritualmente, nem reto e nem torto;
Envolva-me como um todo e além.
Mostrá-me tua essência, linda essência singular;
De uma forma que dois seremos um, não mais;
Viajemos por vários mundos, sem sairmos do lugar;
O tempo já se faz parado, tudo para o agora ou jamais.
E quando o nosso envolvimento, tentar respirar o fim;
Que não nos sentiremos na moral do inferno;
Nem pecados ou bençãos, para você ou para mim;
Para que o nós seja o mais lúcido sinônimo de eterno!
" Caro coração
é vital que vossa senhoria mude os planos
não podeis ver
mas garanto
estamos ferrados...
"" Que bom saber que não sou uma opção para você
Que bom saber que foi seu coração quem me escolheu.
Que bom, sentir que meu cheiro ainda a atrai.
E que por tudo isso você vai insistir.
Que bom ver você lutar por mim.
Não que eu queira vê-la submissa, mas sua entrega, mostra que existe amor, que existe desejo.
Que minhas flores,
Ainda podem ser para sua alegria
Que meu sorriso pode ser sua fantasia
Que meu corpo já não tão jovem assim
Ainda a encanta.
Que meu beijo ainda desperta desejo.
Que minha mão é morada da sua.
Que nossos caminhos ainda são um só.
Que bom sentir seu amor e seu querer
Por que eu...
Eu sempre amei e amo, você...""
Nós
“ Eu vejo uma longa estrada para nós dois
talvez não hajam tantas flores,
mas pretendo plantá-las com você
caminhando juntos buscaremos nossos oásis
com o seu sorriso nenhum deserto nos deterá
outros risos não chamarão a atenção
seguiremos fortes sempre de mãos dadas
seremos um, dois, três ou mais
até nosso cachorro sentirá o que é ser feliz
livre, ele será parte de nós
e tudo que faremos será investir
investir dia e noite em nosso amor….
(
" Quando você se entregar a alguém, como nunca se entregou antes, entenderá o porquê entre nós nunca houve uma entrega total e somente por isso, nunca deu certo...
É fácil se desvencilhar de coisas pequenas, inúteis, sem valor, de pessoas as quais não há apego, mas e se não for tão pequeno assim, se houver algo verdadeiro, arraigado, se o coração não quiser esquecer. Será que dá para deixar para lá?
" Rabisque o coração
insinue poemas
recite orgasmos
que de tantos acasos
verdades sejam
assim e sempre
na ausência, saudade
na presença, volúpia
você!
um ser tão especial
que moda alguma conseguirá imitar
nem anjo, ou demônio
apenas presença
e a poesia,
que tal
tatuada em nós...
