Pensar em Detalhes
Torna-se irônico pensar que muitos que passam toda a vida na alienação por dinheiro, acabam que perdem todo o seu tempo para desfrutá-lo. É interessante pensar que vida abundante, nos princípios Cristãos, vai muito além de finanças. Há quem tenha pouco e seja tão feliz apenas porque tem o mais importante: Deus no seu coração. LGBS
O Saber te aprisiona a conceitos.
O conhecimento te liberta, de pensar que sabe,
para sentir que sabe.
Isso é mais que saber: É sabedoria!
Estou exausto. Não sei o que pensar. Não tenho mais opinião. As pessoas e veículos cuja opinião eu utilizava para me balizar estão mais confusas que eu. Parece que estamos em um daqueles momentos históricos onde ninguém, nem os atores principais, sabe o que está acontecendo. Ninguém tem nenhum plano a longo prazo, nenhum projeto estratégico, a não ser sobreviver a todo custo.
Não sei se me apetece estar vivo,
porém, gosto muito da vida ...
Não gosto de ter que pensar sobre ela
mas gosto de senti-la ...
Não me agradam as quedas que ela traz
mas gosto de vivê-la ...
Em suma ... não sei... mas ao menos,
Sei que não sei ...
Quando alguém se nega a pensar na morte, ele está senão mostrando-se indisposto a amar a vida, e se negando ao preparo final.
na faixa de um sucesso eu quero estar ,
mas pra chegar lá tenho que pensar e sonhar,
pensar no futuro e sonhar com o amanhã ,
pensar se eu faço ou deixo queto ,sonhar com meu futuro trabalho ,no meu escritorio sentada pesquisando informações para o trabalho...
seria o melhor jeito de pensar e sonhar.
E nesta noite só consigo pensar em ti
E nesta noite a saudade não me deixou te esquecer
Olhando para o céu sai um sorriso de canto de boca
Lembro de tudo que vivemos
Na minha cabeça passa várias lembranças tua
Lembro das estrelas que você trazia nos teus olhos ao me ver por trás dos teus óculos
O teu abraço apertado que era o bom da vida
Tu me encantou com teu jeito simples de me fazer sorrir sem motivo
Me lembro de nós dois juntos deitados na tua cama e eu encostando minha cabeça em teu peito e me entregando por inteira
E nesse momento de saudade
Quando penso em você
Quando tudo parece afligir meu coração
Inundado de sentimentos
Porque metade de mim é saudade
Mas a outra é o que calo.
Quando voce pensar em desistir saiba que tem Outra pensando em Recomeçar. Nao desista de alguem que pode Mudar um dia
O que é redondo de se pensar é que a Terra não é plana. Por causa dos seres humanos ela é somente chata.
Toda a gente tem as suas manias, eu tenho as minhas. Mania de pensar no que já fiz e não me arrepender de repetir tudo porque é uma forma de mexer/bulir já que a gente tem que vencer ou lutar para ficar bem; Feliz! Por isso temos que criar, fazer algo que nos conforta ou mexer no nosso ego. Enquanto te possas mexer, treina o corpo. Enquanto não te possas mexer, treina a mente e verás que a tua vida vai para a frente com saudável mente.
Dezembro já vem batendo na porta e só consigo pensar em cada momento marcante de um 2017 divisor de águas. Internamente, externamente. Desamarrei preconceitos, desafoguei mágoas, me libertei de amizades rasas, me permiti escolher somente o que faz meu coração pulsar. Aprendi a ser mais leve, a relevar, a deixar a coisa rolar. Pra tudo. Mas confesso que não aprendi a ser menos intensa. Talvez deixe isso pra 2018.
Coisas que falo a título de conscientização soa como ofensa para alguns...! Tá tão difícil pensar que as pessoas preferem brigar?
Educação liberta.....
Instiga....muda e transforma.....
Tudo que limita o pensar.....não é transformador....
Tudo que poda o profissional de agir....não é libertador....
Nossas crianças precisam de transformação não de agente limitador....
Se não iremos reproduzir....a alienação da massa...
Pobre....pode ser rico de saber.....
Rico....pode ser pobre de saber..
Transforme seu aluno....
Em um homem melhor, critico e liberto...
Quando paramos de pensar igual para pensar sozinho o pensamento voa longe e seguimos por alguns instantes a brisa suave nos levando a um prazer momentâneo que vicia como uma droga ,voltamos a realidade ,mas algo ficou naquela aventura que nos leva a viajar dinovo com mais intensidade e agora mais longe e mais longe ... e assim nos deixamos levar, até que quando olhamos para traz ,vem a reflexão do que estamos deixando para traz e que estamos tão distantes que não dá mais para alcançar até que se tenta voltar ,tentando consertar tudo desesperadamente sem resultados ,é difícil conquistar as coisas ,mas é mais difícil reconquistar o que já perdemos
No mundo há sempre alguém que irá entender seu jeito louco de pensar.
Sempre terá alguém que você olhará e admirará por tudo que ela é,
Você se sentirá um completo idiota, quando conversar com ela,
Conversas longas e sem sentido, mas com total coerência entre ambos.
No mundo sempre haverá aquele alguém em que valerá a pena toda e qualquer loucura,
Este alguém que te faz desnortear-te, perder-se em si mesmo, sentir calafrios na barriga
ao dizer "Eu Te Amo",
Alguém que valha a pena entregar-se de corpo e alma.
Agradeço ao mundo por me fazer encontrar VOCÊ!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases para Pensar
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim