Pensar em Alguém
A saudade não se mede pelo tempo que se passa longe de alguém, mas pela intensidade do anseio que se tem de compartilhar a existência com essa pessoa."
Se você escrevesse um livro sobre se apaixonar por alguém que não pode ter, qual seria a última linha desse livro?
Esta vida é muito curta para ficarmos com alguém que não nos faça mudar os nossos pensamentos, os planos e os rumos, que não nos tire do prumo e do eixo seguro.
Como é difícil passar por você
E não olhar nos seus olhos
Estar perto de você
E não poder sentir seu abraço apertado
Não ter você
Não poder te querer
Não poder te tocar
Não poder te beijar
Olhar nos seus olhos
E ver que nada mudou entre nós
Mas ao mesmo tempo ver que nada é igual
Em sonhos de estrelas, eu te imagino,
Numa dança de luz, num doce destino.
Ainda que distante, meu coração te espera,
Pois sei que um dia, juntos seremos primavera.
Ao deparar-me com alguém que se assemelha a ti, meu coração não se deixou iludir, mantendo-se frio e rejeitando qualquer tentativa de aquecimento.
Eu nao lembro ao certo a célebre frase de Sartre que ele escreveu: “ Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você.” Eu carrego a essência dessa frase. Não estamos ilesos à existência humana, todos nós passamos, ou, estamos passando por alguma coisa. E essa frase, tem a nuance de nos colocarmos em reflexão as nossas ações diante os desafios. E é isso, não vamos agradar todos, mas podemos chegar o mais próximo possível do coração de alguém, e, quando chegar, cuida bem dele.
Aprender a conviver com a dor da perca, sim! é necessário para quem quer continuar,e esse é o sinal.
Nem mesmo alguém que tenha passado pela experiência que você passou tem autoridade pra te julgar, visto que cada ser é fraco ou forte pra suportar ou não as suas experiências.
@DW SALDANHA FONTELLES
Curioso como o olhar de alguém revela mais do que a própria pessoa percebe. Nada no mundo pode encantar olhos entristecidos — a não ser a própria luz que volta a brilhar neles.
Estrela A.M.A.S.
Você pode não ser a estrela que brilha no meu céu, mas está brilhando no céu de outro alguém. E tá tudo bem, porque é isso que você quer. Serei feliz vendo você ser feliz.
The Vincit (Klaus)
Quem sou eu?
será só mais um número?
Um ser qualquer?
Tenho esperança?
Não sei desde a última vez que fui feliz tenho esquecido de certas coisas
Quantas vezes vou precisar cair para ser alguém ?
"Todo mundo vai mudar, uns mais cedo outros mais tarde,
todo mundo vai mudar, uns por algum motivo, outros por um sentimento e alguns por alguém,
todo mundo vai mudar uns para pior e outros para melhor,
mas todos nós vamos mudar.
estar sozinho nunca foi uma fraqueza, é uma dádiva que poucos alcançam, para ser feliz com alguém é necessário ser encontar e ser feliz com sigo mesmo.
"Ser alma gêmea de alguém é ter a certeza de que, não importa onde estejam, seus corações estão sempre juntos."💓💓
"Ser alma gêmea de alguém é ter a sensação de que já se conheceram antes, mesmo que estejam se encontrando pela primeira vez."
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Pensando em você: frases para sentir, lembrar e imaginar
- Estou pensando em você: mensagens para dizer o que o coração sente
- Penso em você todos os dias
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
