Pensando
Senhor!Quero que (colocar as iniciais dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (colocar suas iniciais), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exita eu (colocar suas iniciais) Que (colocar as iniciais dele ou dela) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre
REZAR UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA,OFEREÇA AS ALMAS
Dizem que passo a vida pensando na morte, errado... pois e ela que passa a vida toda esperando por mim.
Pensando bem...
Agradeço por tudo que meus olhos viram
e por tudo que meu coração sentiu até aqui.
Hoje porém,percebo que meus olhos não viram tudo e meu coração -que antes tão bobo- ...
Hoje sente...
Ahhh ele sente muito.
O problema é que existe muita gente diferente pensando igual, pra pouca gente igual pensando diferente.
Pensando bem, acho que era mesmo engraçado me ver a fazer-te café da manhã, tão desastrada quanto o que eu sentia por ti!
O que sempre compensou foram os cheiros...
O cheiro do café.
O cheiro da pele...
As vezes me pego pensando por que aceitamos o amor que acreditamos merecer, quando ainda sim merecemos mais, no entanto me lembro que cada um está onde precisa estar.
Se cada momento que gastamos pensando em como poderíamos ser felizes e corrigir nossos erros, fossem gastos com um... Vamos tentar! Hoje teríamos mais tempo pra viver momentos felizes e compreender nossas diferenças juntos.
►28 de Fevereiro
As vezes me pego pensando nela
É difícil aceitar a ausência permanente dela
Relembrar dos momentos que vive com ela
E eu sei que estou sendo um idiota
Em escrever em forma de poema uma antiga história
Não conheço nenhum homem que faria o mesmo
Escrever poemas para o amor desfeito
Mas eu simplesmente não consigo parar
Já tentei, não consegui, então aceitei.
Fico tão triste quando me lembro daquele tempo
Lá no parque aproveitando, junto à ela, a brisa do vento
E que agora me encontro assentado relembrando dos momentos
Pior mesmo é saber que o sofrimento é em vão
Que ela provavelmente já está vivendo uma nova paixão
E eu afundando de vez na solidão
Mesmo com o carnaval reunindo uma multidão
Me encontro sem escutar batidas do meu coração
Pensei que escreveria um poema de alegria para o fim de Fevereiro
Mas simplesmente não esqueço o que vivi o ano passado inteiro
A tristeza, e o desânimo, se acomodaram sobre meus ombros
Que me deixam tonto, sem ter um plano, sem ter por onde caminhar
Acho que por hora não há nada para se fazer
Não consigo me ajudar, não sei como devo me convencer a viver.
Tenho o amor de meus pais e da minha tia
Mas por que que, apesar disso, eu não sinto alegria?
Por que não tenho autoestima?
Não sei mais o que é sorrir, me perdi
Sei muito bem que "é normal"
Hoje não consigo nem mesmo rimar
Acho melhor eu terminar aqui
Mas quero sorrir, só isso que gostaria de pedir...
Pensando... cada vez que leio os cânticos de Salomão entendo mais Amor conceitos diferentes entre Homem e mulher
Pensando ter o controle de tudo, tentava em vão encontrar-me. Acho que nunca consegui. Permiti que entrassem em minha vida e me vissem como sou. Nesse momento, encontrei-me.
Estava ali pensando, meio que contando grãos de areia e ouvia gente de todas as formas de pensar e agir.
Contavam suas mazelas.
Diziam às claras suas misérias, seus modos de crer e ver a vida.
Falavam de Deus, conferenciavam sobre o diabo, anjos, e mediam pessoas comparando com divindades.
Eram ainda que omissamente acusadores, julgadores e condenavam tudo como se tivera a consciência de estarem corretos.
Uma vaidade pessoal global, esquecendo-se de que tudo debatido ali é de natureza humana.
Gente que pesa, faz medição, alimenta certo prazer em endeusar-se.
Em pensamento, imaginei advirto a todos...
O bom da vida seria Amar sem contemplar, mas entender que coisas piores acontecem por ai a todo tempo sem imaginarmos que livre mesmo só a liberdade.
Entendeu?
Vamos viver nossos sonhos temos tão pouco tempo! (Chorão)
Eu te amo!
Eu durmo pensando em você
Acordo pensando em você
Chego até sonhar no dia que eu irei te ver
Poder dizer que és o meu amor
Que meu coração é teu
O quanto eu te amo (eu te amo )
Deitar me em seu colo
Acordar sendo abraçado
Ouvir seu coração e sentir o seu cuidado
Obrigado por estar ao meu lado quando eu preciso
Por nunca me abandonar
(eu te amo)
Me aceita me por na linha
Me ergue quando eu caio
Me consola quando eu choro
Mesmo sendo precisar se preocupa quando eu demoro
Obrigado meu amor por estar comigo
Sou o homem mais feliz do mundo
(eu te amo)
Pois estou vivo
(Poetas Modernos)
Às vezes me flagro pensando na vida, fumo um cigarro, sinto o sopro do vento, imagino mil cenas, mas sempre com o mesmo foco de pensamento, buscando a felicidade das coisas simples, tentando me encontrar em um mundo de erros, as vezes não sei o que faço, por isso acendo outro cigarro e volto pro meu mundo de ilusões atrás de uma terra perfeita.
Depois de muito tempo, hoje me peguei pensando em você; doi o coração em saber que te amo, mas eu não quero mais amar você.
A saudade de você vem e quando vejo, já não tem mais volta, quando ela quer acontecer, derrubas as minhas defesas; ela não tem hora pra chegar, vai embora quando bem entente.
E como lá no céu, vivendo só em seu mundo vive a lua, vivo eu na terra, como um mar frio e sem carinho.
Hoje eu acordei pensando em você, que saudades dos seus lábios; sonhei um lindo sonho, me lembrei do seu olhar; quando tempo mais terei que suportar a dor da espera, para enfim ao teu lado está.
Pobre come muito porque tem que armazenar para os dias difíceis. Tá pensando que só o camelo e o crente que passa pelo deserto?
pensar por pensar não nos magoa mais é pensando que faz com que fiquemos magoados pois,nos nossos pensamentos transmitimos emoções e através deles nos identificamos o que sentimos e pensamos nos magoa mais por medo de se magoar não devemos nos impedir de pensar sentir e principalmente nos revelar
