Pensamos Falamos e Agimos
A vida é uma festa, uma coisa moderna, que precisa curtir, e não só fingir, às vezes pensamos só em nós, não em vos, seja verdadeiro, não perfeito.
Perguntas
Olhamos para trás e nos perguntamos o que fizemos? Pensamos no futuro e nos perguntamos o que acontecerá? Estes tormentos cotidianos nos deixam parados, não vivendo o presente, não deixando uma boa história no passado e possivelmente não faremos um futuro pródigo.
Que seja hora de viver, fazendo das perguntas respostas, das duvidas as certezas, e da forma mais singela ser feliz, para que possamos agradecer o milagre da vida que é viver, buscar nas oportunidades tudo de mais interessante, aproveitar o momento oportuno, dizer eu te amo! Para quem deveríamos dizer todos os dias, dar um abraço merecidamente em quem precisa, carinho é uma boa forma de expressão.
E deixar as perguntas para aqueles que não souberam amar, que não souberam viver, não por erros, ou por perguntar de mais, mas pelo simples fato de não acreditar, acreditar que podemos que somos capazes de fazer tudo isso diferente, de mudar, melhorar constantemente a forma de viver.
Para que o outro ao lado não se inveje, mas tome de base a verdadeira forma de ser feliz, e crê, que só devemos fazer um pouquinho diferente, para que passado tenha uma bela história e que seja repassada, o futuro, frutos colhidos e o presente façamos dele, o melhor presente.
Pensamos tão pouco sobre tudo, sobre os sonhos. Incentivamos tão pouco o amor verdadeiro, o entregar-se sem medo, a reciprocidade, a solidariedade. A humanidade esta terrivelmente egoísta, monstruosa, sem piedade alguma. Seguimos cada vez mais para o individualismo. Os valores, a gentileza, o afeto estão se perdendo. Não se valoriza mais um dia belo se este não tiver sendo visto de uma lente que custa uma fortuna. A tristeza reina, a depressão se torna ‘item de fábrica’, valorizam pessoas com canudo e não com conteúdo. Somos trocados como mercadorias. O mundo não precisa que pensemos em formas de salvá-lo para nossos filhos, o mundo precisa que eduquemos nossos filhos para que saibam valorizar o belo, o natural, o que brota do chão invés daquilo projetado, industrializado, confeccionado. Precisamos de crianças que andem descalços, que tenham amigos pra desabafar invés de psicólogos. Eu preciso de mais amor, por favor. Eu preciso de mais solidariedade, de mais desapego material, de menos gente cuidando da vida alheia e tentando ser feliz com o que se tem. Que menos pessoas se acomodem com o que lhes incomodam. Que seja repassado que amor de todas as formas é válido, que ninguém é maior ou melhor que ninguém.
Sofremos por um nada que parece tudo! Ás vezes pensamos que o teto está desmoronando sobre nossas cabeças, quando na verdade é só um pedacinho do reboco caindo ao chão. Sofremos por imaginação. Louco isso, né ?
O amor é eterno
A saudade é passageira
Vai e vem
A distância é traiçoeira quando pensamos que estamos longe, estamos mais perto que imaginamos isso se chama TESE “A mente nos mente”...
e a sintonia nos liga.
Vocês sabiam que....
A Honestidade é o que nós pensamos,dizer o que pensamos.
A Sinceridade é o que nós sentimos,o que vem de dentro.
A Vaidade é aquilo que fazemos para outro ver.
Quando dizemos,falamos de coração realmente somos aceitos,a alma não é questionada,é onde entra a sinceridade.
Precisamos antes ,nós mesmo aceitar nossa alma,comecemos a treinar e sintamos mais nós!
A atitude de buscar,encontrar o melhor é somente nossa!
A vida não é cruel. São apenas nossos atos que pesam contra nós, quando pensamos ser corretos, mas na verdade insistimos em seguir um caminho errado.
Quando Deus nos leva um grande amor, pensamos em todos "eu te amo" que poderíamos te dito, em todos os beijos que poderíamos ter dado, mas a pressa do dia a dia não deixou... O arrependimento aperta o peito e os "e se", martelam sem parar em nossa mente. Talvez nem o tempo apague os arrependimentos do tempo e do amor que poderíamos ter dado e não damos.
Por isso ame... Ame intensamente e incansavelmente. Para que o arrependimento não bata na sua porta e te faça querer que exista uma máquina do tempo.
Pensamos que ali tem flores belas.
Quando vamos colhê-las
se deliberam,
aos espinhos e só
encantos de sonhos.
Descobri que não é todo amor que vale a pena e que nem sempre o que pensamos que é amor é amor.
E, por fim, descobri que às vezes é melhor deixá-lo ir para que voltemos a nos amar.
Sempre que calamos enquanto acordados, pensamos alguma coisa. Algo que passou, que esta sucedendo ou que almejamos. Entao, podemos afimar que o silencio fala. Fala por vezes mais que palavras. Respeitemos o silencio e tudo quanto ele diz.
- Relacionados
- Somos o que pensamos
- Pensamos se a certa...
