Pensamentos Triste
Para quer ficar triste!
Se triste não irei ficar!
Sorrisos e sorrisos irei da!
Sua mente eu vim bugar!
Com esse, Bom dia, espetacular!
Mais triste irei ficar!
Se você não me notar!
Se você não me amar!
*DEIXAR IR*
É tão triste pensar que posso te perder.
Que você pode se afastar.
Se é que já não está se afastando.
Mas eu não posso deixar você ir.
Não quero deixar você ir.
Só de pensar uma lágrima cai, meu peito aperta e... Uma solidão me domina.
"Quando estou triste, rimo;
Faço das rimas arrimo,
Tiro das pedras o limo,
Dou-me um presente, um mimo,
Um novo poema."
O sertão da cidade de São Paulo está no frio/calor do concreto triste, suas vidas miseráveis que com as sobras vivem. A miséria, em qualquer canto, é o diagnóstico de uma sociedade que possui patologia moral.
De todos os sentimentos, o mais triste é a indiferença, ela destrói lembranças que antes boas, deixam de parecer verdadeiras.
"Não fique triste por alguém trocar você por outra pessoa.
ela poderá vir a ser trocada por duas.
por você e pela outra."
É muito triste as vezes ter que descobrir que é a tua própria boca que atrapalhou o teu destino. É ali onde percebe que o silêncio as vezes é muito gratificador.
Ei Garoto, porque você tão triste assim? É só porque eu revelei a melhor parte de mim para uma pessoa e jogou isso fora sem ligar para mim.
Não discuta, escuta! Não deseje o mal, ame! Não tenha inveja, trabalhe! Não fique triste, ore! Siga em frente de cabeça erguida, mas com humildade no coração!
Se te excluem, não se sinta triste... Porque eles têm medo que a sua presença cause algum rebuliço;
Quando fico triste ou chateada com algo ou alguém, respiro fundo e me lembro que eu também já entristeci e chateie muitos nesta jornada...Somos todos um, e eu posso fazer a diferença, começando por mim mesma.
