Pensamentos Sorriso
O melhor presente que se pode dar alguém é o sorriso que a tempos não via,que a tempos não se deslumbrava,que a tempos estava escondido para aqueles que só a sorte destinava,mas que hoje estava disponível a quem apreciava.
Acorde de bom humor
Desenvolva a empatia
Pense positivamente
Ouça uma melodia
Não esqueça de sorrir
Para o mundo, para si
Busque ter mais alegria
A emoção da criança que ainda vive em você, vibra com tudo que é leve, que faz o sorriso brotar naturalmente dos lábios.
É lindo, gente bonita e de bem com a vida, que gosta de afagar, que procura bem estar. Gente que mesmo triste dá um sorriso, que mesmo preocupada acha tempo para ensinar, para dar a mão, para aconselhar!
Se nos olhos
surgem lágrimas
o sorriso continua
no rosto
se tudo for
pouco, se o
mundo parecer
louco,
a vida, por si,
se basta,
pois toda dor
vem, maltrata
e passa.
Salve-se!
Do mau humor
Das bobagens
Do que não vale a pena
Do desamor
De mesquinharias.
Salve-se!
Com sorriso
Compreensão
Otimismo
Paz
Boa vontade
E com amor para ser feliz.
Um sorriso me trouxe até aqui
Mais além vai me levar
Um sorriso pra prosseguir
A falta me faz calar
A vida segue em frente
Cheia de certeza vã
Até um coração carente
Pode ter Fé no amanhã
“A beleza é um reflexo da nossa alma, revelada na doçura de um sorriso, na gentileza de um gesto, na luz que escapamos quando somos nós mesmos.”
Dance como quem se medica. Colocando para fora o bichinho do mau humor. Para a maioria dos seres humanos é remédio. Não existe ninguém que dance com semblante sério.
Não nasci para barbarizar, tenho alma leve. Jeito doce e sorriso sincero... Tudo que soma tem a minha cara, e o que agrega, meu endereço. Acho a harmonia moldura perfeita, e deveria emoldurar o mundo inteiro.
Vamos trocar de aparência, substituir o feio pelo bonito. A face fechada pelo sorriso. O mal hábito pela gentileza. A falta de tato pela educação, afinal, beleza é fundamental.
Gerar um sorriso em outra pessoa nos agrada. Tanto, que sempre nos pegamos tentando fazer quem amamos sorrir. É um agradável circulo feliz vicioso, quanto mais fazemos sorrir mais queremos fazer.
A História nos ensina que muitas brigas começaram por um carrancudo arrostar entre homens, mas que guerras foram travadas pela disputa de um sublime sorriso igual este seu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp