Pensamentos sobre Trabalho
Minhas filhas (as duas).
Deram-me muito trabalho,
hoje dão trabalho a elas mesmas.
No estudo, na busca da responsabilidade,
Pois a vida cobrará delas,
os amores, as alegrias e as tristezas.
Cobrará o ponto de equilíbrio
Que devemos buscar para continuar crescendo.
Transforme seu trabalho em um momento de leveza e divertimento, afinal, trabalhar não mata e diversão nem cansa.
Meu trabalho é meu melhor amigo e minha consciência minha melhor amiga, e por isso, só por isso, nunca vou ficar só.
Um trabalho sem esforço não é trabalho, uma luta sem quedas não é luta, seu mar é raso, mais tens que saber ondes mergulhas.
Faça da internet uma vitrine para você expôr o seu trabalho e mostrar o que sabe fazer para, depois, colher. E não para se expôr e provar o que não sabe fazer para, depois, ter trabalho para se defender.
''Desistir não é a solução, porém; tristeza mesmo é ver seu trabalho pautado em ações estagnada (em vão), por interesses políticos/Sistema''.
“A todo instante Deus nos ajuda, mas superar uma experiência dolorosa e traumática é um trabalho interno nosso”.
E que venha mais uma nova etapa,
Com mais um trabalho,
mais vontade,
mais foco,
mais coragem,
mais determinação,
mais fé,
mais amor,
E que a vontade de ser feliz seja maior que
o medo de recomeçar...
tudo de novo!
Se você vive reclamando do seu trabalho e não faz nada para mudar isso, então a culpa não é do seu trabalho, a culpa é sua!
