Pensamentos sobre Si Mesmo
Se na vida for ter obstaculos que tenha, pois a maior virtude do ser, é saber compedir com si pra si e com todos em fim...
Prefiro mil vezes o sofrimento da construção dos sonhos do que a comodidade covarde dos que dizem simplesmente "não dá", "é difícil".
Acreditar em si começa na mente, mas é confirmado nas atitudes vivenciadas que reforçam o nosso valor e o valor da vida que recebemos de presente.
"Gosto quando você vem consciente de si e ciente de nós...Gosto quando você vem e me envolve com sua voz. Fortalece nossos laços e desfazem-se os nós."
A sua decepção é inteiramente culpa sua, não crie expectativas, confie em si. Desapego não significa não saber amar, mas sim, amar no momento certo. Nada é para sempre, e quando o momento passa você precisa desapegar, dar espaço para as coisas novas
Frustrações acontecem porque amamos o ideal que construímos das pessoas e não elas em si. Ame quem você vê não quem você quer ver.
Estão por dentro agitados,
Esses que vivem calados,
Tentando se arrumar em si
E só deixando uma bagunça sem fim.
Recordar é reviver, com a certeza que o tempo não pára. É por isso que é válida a entrega a si e aos sentimentos bons.
Som de risos.... Daqueles bem gargalhados em Dó Ré Mi Fá Sol Lá Sí diante das surpresas da vida embrulhadas na alma.
"De tanto procurar palavras, eis que me calo diante do nada, todo mundo tem um abismo em si, e eu continuo existindo."
A felicidade é burra.
Nos proporciona momentos fora de si, porém propositalmente acabamos esquecendo de nossas metas e deixamos se levar por uma maré temporaria de sorrisos.
Quando está dando o melhor de si e percebe que os outros estão pensando que você está sendo esnobe, não se preocupe, prossiga, pois você está sendo avaliado
Quando estamos num relacionamento, as pessoas entre si devem sim se comunicar, uma com a outra. Não cabe simplesmente esnobar ou achar que está dando gelo. Porque as vezes, a gente nunca sabe que muro alto está, pra achar que vai machucar alguém.
Não caiu em si ainda? Acalma. Quão logo você larga de pintar a cena e quando você menos esperar a vida te dá um tapa na cara
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
