Pensamentos sobre Si Mesmo

Cerca de 71767 pensamentos sobre Si Mesmo

⁠Dizem que: "aprendemos por Amor, ou pela Dor!".
Eu já vós digo; aprendemos tanto pelo Amor quanto pela Dor!
Mas isto é aquele algo próprio de cada ser

⁠Sou um pecador que odeia o pecador, sou hipócrita.

⁠independente de qualquer situação, seja você mesmo, sua personalidade é sua maior característica...

Você não é obrigado a ser do jeito que os outros esperam que seja e nem precisa concordar com coisas que não condizem com suas crenças e valores.

⁠Nada volta do mesmo jeito que foi embora.

⁠A única pessoa, que luta por você,
vinte e quatro horas por dia,
é você mesmo.

⁠As pessoas irão falar de você, de qualquer jeito, estando certo ou errado. Então seja sempre você mesmo. Pare de se preocupar com as opiniões dos outros. Você sabe do seu caráter. Não perca tempo se justificando. Vá viver! Faça o que te dá prazer, o que realmente te faz feliz.

A luz que ilumina o outro é a mesma que te ilumina, e apagar a luz do outro é o mesmo que escolher apagar a própria luz.

Muita gente ainda precisa saber que feiúra mesmo é atitude, não aparência.

Eu quero estar sempre errada no mundo dos certos.

" perca qualquer pessoa,
perca tudo,
só não perca você mesmo ".

Por mais esforços que faças e mesmo que não tenha nenhum reconhecimento, não desanime nem mesmo entristeça, pois o sol a cada amanhecer da o mais belo de todos os espetáculos e a maioria ainda está dormindo.

Inserida por iiiiiii

Bom mesmo foi aprender a respirar, mesmo ja sabendo chorar. Quanto maior o tapa, maior o folego e o brado de vitória..

Inserida por CONDIOLOV

Quantas vezes já pensei em dissenti de mim, mais infelizmente nao possuo este direito. tenho que continuar caminhando mesmo que espinhos perfurem meus pés mesmo que todas as lagrimas que já cairão nao significassem nada.Tenho que percorrer um caminho qual já fui designado.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Estamos no mesmo barco, acredito. Mas não no mesmo andar.

Inserida por elberson_iluminado

O amor não se acaba ele se desdobra
Ainda mesmo que não o sintamos ele estará sempre lá... pois ele é seu.

Inserida por buenofortes

Um dia já te fez feliz?

Então não fique lamentando,
ou desejando
nunca ter nem conhecido.

Um dia te fez feliz.
Portanto: valeu a pena
ao menos ter vivido.

Inserida por stackedactors

nunca tente ser quem você não é,nunca seja uma copia seja autêntico,a já naturalmente,seja você mesmo!

Inserida por felipe_felipe_1

Nunca diga:
"é assim mesmo"
Pois estará aceitando que algo errado continue.

Inserida por fabianocattaneo

Padeço do que chamam de
um “Pecado” mortal,
que é o de cobrar aos que prometem afirmam devoção.
Confesso que a criança latente e inerente em mim sonda-me constantemente não esquecendo
os presentes prometidos.

Inserida por dalainilton