Pensamentos sobre o Tempo
Para chegar nos planos de Deus, Ele nos testa de diversas maneiras. Mas o primeiro teste, o mais difícil, é o teste do tempo. Lembre-se, é tudo uma questão do tempo de Deus.
Conforme o tempo se passa a mente do pensador atual se esvaí porém com o aparecimento de novas gerações um "Mesmo" pensador irá aparecer com a mente repleta de novas idéias e formas de pensar
Tempo infinito
O nosso tempo passa tão depressa que nem percebemos ele piscar os olhos e sorrir para nós... Por ter visto o infinito e o amor ❤️ bem grudadinho em nossos sentimentos..
Quando você aprende a viver
no inverno
O verão torna-se insuportável
Quando você é tempestade
A fina garota te rasga a pele
Não sei ser leve
Meu furacão interno
diariamente me consome
O tempo passa depressa para todos, depende como sentimos suas correntes sobre nós...
Os cães amadurecem muito rápido, e sem saber vivem tão intensamente.
Como eu gostaria de construir uma máquina do tempo e mudar o seu futuro, para que nunca deixasse este mundo.
"O tempo"
Tenha tempo para semear hoje, cuide com carinho do que te fortalece e te faz bem, permita-se crescer, pois o amanhã não espera pelo que não é cultivado e não permite colher o quê não foi semeado.
Qual o sentido de se preocupar com o futuro? Quem disse que haverá futuro? O que acontece se você morrer amanhã e tudo o que você fez foi sentar-se nas aulas de matemática e tocar clarinete e reclamar sobre sua família?
Muitas coisas na sua vida vão passar muito rápido e uma delas é o tempo... então transforme seu tempo em flores
"Enquanto você andar em círculo na sua vida, como ponteiros de um relógio, as horas serão sempre as mesmas."
Sente esse ar? esse tempo extremamente confuso? algo vai acontecer, bom ? ruim? ai depende? de que? de como lidamos com isso tudo!
