Pensamentos sobre o Tempo
A juventude tenta escapar ilesa, por muito conscienciosa que seja no modo como interpreta a sua fuga, ainda assim traz na testa a marca de Caim, a marca de quem traiu o irmão.
Sua mente ainda funcionava, seus pés ainda se moviam, ela podia andar, embora apenas com a ajuda de um andador, mas ela o fazia, e ela era um ser humano que sabia com certeza que o feijão fica melhor melhor na salada e que a velhice é uma terrível calamidade.
O tempo pode nos ser dado de graça, mas não existe nada mais caro a se pagar do que o tempo recebido, mas perdido.
"Hoje me deparei com as margaridas. Aquelas de meus mais tenros sonhos. As vi brancas, como uma nuvem. E dai quem liga para as minhas margaridas?"
O tempo me cura e me prende,
Passa e enrola,
Me bate e me acolhe.
O tempo mostra a verdade,
Mas demora…
Aguardo ansiosamente para poder aguardar novamente. Devo aguardar, o tempo irá passar. Me disseram “você crescerá!”. Algumas vezes aguardam ser o que os outros vão falar. O tempo se vai, as pessoas só sabem aguardar, aguardar o que, talvez, nunca virá.
Graças a Deus nós temos memória. Quando a pessoa perde a memória ela perde uma parte de si mesmo. Porque ela está perdendo uma parte da história.
"Não percamos o tempo, não forçamos ao tempo, ou não nos disapercebemos do tempo, pois o tempo nos dá tempo, ao invés de matar tempo, aproveite -o"
Música nem sempre é sobre quem faz melhor ou quem é o melhor.
Mas, quem produz, quem corre atrás, quem acredita, quem persiste, quem não desiste e principalmente quem investe!
Nem sempre investimos tempo e dinheiro na música. Então, precisamos respeitar quem faz. Música é Negócio!
Limite
O homem é estranho, retira uma árvore que dá múltiplos frutos e planta uma artificial que dá apenas um único fruto por um curto limite de tempo. Os benefícios que o homem procura é somente aqueles que sua visão limitada interpreta.
