Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61898 pensamentos sobre o Tempo

E o homem quando sabe o que fazer... pega e faz... não perde saliva falando... ganha tempo agindo...

Será que me tornei tão encantada pela natureza porque estou trancada há tanto tempo?

Não desista da vida, mesmo que seus dias estejam muito difíceis, saiba que tudo vai passar e tempos bons hão de chegar. Espera!

Amizades verdadeiras não acaba com bobeiras,resiste a poeira do tempo.

Fomos criados para viver no presente, mas a mente humana vive a maior parte do tempo no passado e tentando adivinhar o futuro. E vive muito pouco no presente.

Quero um tempo de tudo...
até de mim.
Depois me volto

Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... é ver-te a ti.

Não perdemos tempo na vida, o que perdemos mesmo é a vida quando perdemos tempo.

Eu tô com saudades da nossa amizade. Do tempo em que a gente amava se ver.

O que é verdadeiro o tempo não apaga, o que é verdadeiro o tempo eterniza.

Conhecimento é a chama que o vento nao apaga, o tempo guarda,a humanidade usa e a natureza agradece.

Há pessoas que não merecem nem um minuto do seu tempo, portanto não perca tempo, em um minuto tudo pode acontecer !

Amor?... Amor não é efeito, nem causa, nem princípio, nem fim, e é tudo isso ao mesmo tempo; é uma coisa que... sim... finalmente, para encurtar razões, amor é o diabo.

⁠O Tempo...

Você espera tanto pelo tempo certo;
Para ser feliz;
Para viver;
Para amar;
Para agir;
E no final...
Você olha para trás...
E vê que o tempo passou;
E você nada fez.

Lembre-se o tempo certo é o agora.

O tempo passa, as coisas mudam, mas, independente do que passa e do que muda, eu gosto muito de você, e isso nunca vai mudar.

Nunca te esqueças de aproveitar o tempo na
aquisição de luz, enquanto é dia.

Dê ao menino o tempo e o espaço necessário para que possa agir com a razão e não por impulsão.

O tempo afasta pessoas ,mas não tem o poder de fazer esquecer quem de alguma forma modificou nossas vidas

. Deixe a saudade bater e o tempo dizer por nòs... Deixe o sentimento fluir e florescer em nossa alma!

Porque tudo que è verdadeiro, se torna infinito.

Depois de te perder,
Te encontro, com certeza,
Talvez num tempo da delicadeza...