Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61489 pensamentos sobre o Tempo

'⁠O tempo e o pensamento são as únicas coisas que se movem, mesmo quando tudo para.'

Sou do tempo que fumar era bonito e ser idióta era feio !
Agora fumar é feio e ser idióta é bonito .

Nunca prosperará quem perde o seu tempo destruindo um colega de trabalho que é muito bom. Sobretudo se o indivíduo não tem iniciativa e coragem para se tornar um profissional melhor.

Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.

⁠Coloquemo-nos, irmãos, como sentinela, porque a vida presente é tempo de luta.

Não sonhe tanto, pois pode correr o risco de dormir demais e não ter tempo para viver.

⁠Não esperem demais. A vida dá voltas inesperadas, e nem sempre temos tanto tempo quanto achamos ter.

Sabe aquela garota de sua infância, que seu amor especial é mais forte que até o próprio tempo

O que é verdadeiro o tempo não apaga, o que é verdadeiro o tempo eterniza.

Será que me tornei tão encantada pela natureza porque estou trancada há tanto tempo?

As estrelas são como máquinas do tempo: Quando as observamos, na verdade estamos vendo o que ocorreu há milhares de anos."

Não desista da vida, mesmo que seus dias estejam muito difíceis, saiba que tudo vai passar e tempos bons hão de chegar. Espera!

Na correria da faculdade.

Pouca gente
Muitos sonhos,
Pouco tempo
Muita pressa.

Amizades verdadeiras não acaba com bobeiras,resiste a poeira do tempo.

Eu aprendi há muito tempo que a coisa mais sábia que posso fazer é estar no meu próprio lado, ser um advogado para mim e para outros como eu.

O tempo?", disse um personagem meu:
"precisamos fazer dele nosso animal de estimação,
ou ele nos devora.

E quantas vezes você ajudou alguém, que com o passar do tempo esqueceu o quanto vocês eram amigos... O quanto você se importava. As vezes permitimos que o vento leve de nossa memoria quem era um verdadeiro IRMÃO.

Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... é ver-te a ti.

Não perdemos tempo na vida, o que perdemos mesmo é a vida quando perdemos tempo.

Há algum tempo atrás nem sonhava em te amar tanto assim como te amo hoje . Até o belo dia em que você olhou em meus olhos e disse me amar , naquele exato momento comecei por você me apaixonar.