Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61489 pensamentos sobre o Tempo

⁠Observo pessoas indiferentes aos sofrimentos dos outros o tempo inteiro... Fingem que não enxergam, ignoram, são cegos por conveniência, por interesse próprio.

Estou me sentindo uma planta. parada, tentando viver e vendo o tempo passar.

"o tempo não se encarrega de matar desejos, apenas de substituir os personagens"

Pensei em lhe presentiar com um buquer de flores, mas percebir que com o tempo as flores acabariam muchando, e com ese mesmo tempo vc acabaria me squecendo, entao resolvir lhe presentiar com momentos que nem o tempo poderar apagar.

O tempo vai cicatrizar a ferida, mas não vai curar 100%, sempre no frio, a cicatriz dói um pouco, no caso o frio se chama saudade.

Perdemos tanto tempo desejando coisas 'impossiveis', que esquecemos que temos o suficiente para sermos felizes...

O que um amigo faz: Nunca me deixa triste, brinca o tempo todo e sabe ficar quieto na hora certa, está sempre ao meu lado e reconhece minha tristeza e alegria, é, se tem um ser que é realmente meu amigo e me faz muito bem é meu cachorro.

Depois de um tempo sozinho, cada coisa ganha um novo nome e cada momento vem com um novo sentido. Por hora, a solidão me transforma em alguém que teme mais o amor do que a própria morte. No canto sozinho do meu quarto, as lagrimas rolam e criam uma cascata soturna...

Saudade: tem cheiro, tem cor e tem dor. Saudade: tem tempo, lugar e espaço. Tem sentimento, é felicidade... Tem rosto e tem nome. E hoje minha saudade é "Você"

O tempo é linear, sem curvas ou relevos, além de não voltar, ele corre como um rio, tem escolhas que só podem ser feitas uma vez...

Até o fardo maís leve torna-se pesado depois de algum tempo.

O tempo a tudo vence. Obedeçamos, pois, ao tempo.

Alexander Pope
The Works of Alexander Pope

O medo está apenas em nossas mentes, mas ele está nos controlando o tempo todo.

Na vida, todos somos professores e alunos ao mesmo tempo , enquanto a uns ensinamos, com outros aprendemos, e se formos humildes em ambos os casos viveremos experiências maravilhosas. Sandra Costa.

Não criar expectativas encima de pessoas que se conhece a pouco tempo, evita muitas decepções.

Você é meu remédio e meu veneno, me cura e me mata ao mesmo tempo

Não fui eu que mudei, você que se esqueceu de alimentar o meu amor que com o tempo morreu. A minha história continua só mudou a página, e nela por você não caí nenhuma lágrima.

Todo esse tempo esperei por você, todo esse tempo esperei pelo nosso encontro novamente.

A Verdade é imensamente profunda, e ao mesmo tempo gloriosa, infelizmente mesmo após passar por tantos milhões da Kalpas é difícil para um homem entender e alcançar a verdade, mas agora terão a oportunidade de ve-la.

Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser....Eu mesmo!