Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61491 pensamentos sobre o Tempo

Mulher é igual a chocolate, você come e fica saciado por um tempo, mas depois fica louco para comer de novo.

O amor é que faz com que o tempo seja precioso. Se nós vivéssemos para sempre, não teríamos nada a oferecer àqueles que amamos. O tempo é a moeda do AMOR.

Amar a pessoa errada é um dos maiores erros e perda de tempo que alguém pode fazer.

Nada se tira a não ser fotos, nada se deixa a não ser pegadas, nada se mata a não ser o tempo, nada se leva a não ser saudade!

"(...)O tempo estava passando, o mundo que estava a minha volta estava mudando, e o tempo viu que eu estava ficando para trás, e decidiu que já era chegada a hora certa para que eu me reinventasse."

a morte vagueia no vago da vida,portanto passe todo o seu tempo ocupado assim não darás lugar para antecipações mortais..

Não pense que não tenho sentimentos, é que você me fez ver que tudo tem seu tempo de amadurecimento.

A certeza maior é que tudo tem seu tempo... E que todo tempo tem Deus.

NA LOUCURA DE MEUS SONHOS CONSUMO MINHAS FÔRÇAS AO LONGO DO TEMPO. MUITAS LUTAS TRAVEI E JULGAMENTOS ME FIZERAM , SENTENÇAS TATUARAM MINHA VIDA. MARCAS IRREVERSÍVEIS FICARAM, CONTUDO CONTINUO EM MEUS SONHOS. CONDENADO POR MEUS SONHOS, JAMAIS SONHO EM CONDENAR.
(Rubens Bruch)

Não diz nada, você não diz nada. Apenas olha para mim, sorri. Quanto tempo dura?

Dizem que o tempo tudo cura,
Dizem que sempre se pode esquecer,
Mas os sorrisos e lágrimas, anos a fio,
Ainda fazem meu coração sofrer.

George Orwell
ORWELL, G, 1984, Companhia das Letras, 2009

O tempo é meu melhor amigo, o que é bom ou ruim, só ele faz questão de me dizer.

Às vezes também sou imaturo. Não dá pra ser maduro o tempo todo, e isso é até bom. Quando as coisas amadurecem demais acabam apodrecendo.

Parece um sonho, mas eu não estou dormindo. Acontece o tempo inteiro, como se houvessem dois mundos em mim. Um onde eu tenho muitos medos, e o segundo, onde eu sei que não importa o tamanho da minha dificuldade, eu vou conseguir!

As recordações da infância
são as que nos aprisionam no tempo
tem gosto gostoso
e faz da saudade uma amiga.

Não há amizade que resista ao tempo e a distância. O amigo permanece mas amizade fica no passado.

Enquanto não conseguirmos gerir o nosso tempo, não conseguiremos gerir mais nada.

Não perca seu tempo com quem você acha que se importa. Se importe com quem realmente é importante para você.

Tome minhas mentiras,
E tome meu tempo,
Pois todos os outros querem tirar minha vida.
E eu observo, com uma intenção, básica,
É o mesmo com você.

Não necessito que você tenha tempo pra mim... Por que o tempo que você não tem pra mim, esse tempo é meu...