Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61491 pensamentos sobre o Tempo

O meu amor não vai durar pois, o que dura acaba uma hora. Ele vence as barreiras do tempo e do espaço.Provo: Estou te beijando agora!

Televisão pode até ser uma boa diversão, só não pode ocupar o tempo no qual eu poderia dedicar-me aos meus filhos ou ao meu marido.

Afecto

Recupero-te
na febre do tempo que arde
como a ternura
mansamente

Sou como pedra jacente
na melancolia dum lago
expectante

Na minha boca
a tua sede
Incendeia a madrugada

Não quero mais me adaptar. Dizem que o tempo cura. O tempo se foi e não mudou muita coisa. Não quero mais dar tempo ao tempo e ver minha vida passar assim.

Não deixe que o tempo faça com que tudo se acomode e transforme o sentimento mais puro em uma angustia gritante por não perceber que tudo o que é necessário é se fazer presente!

Da-se tempo para que o pensar, pensa e procederá menos mau.

Saudade!!!
"É todos os sentimentos que aconteceu...
E que o tempo levou, e que não voltará
jamais...
É tudo que aconteceu e se perdeu restando
então somente
Saudade."

"Devemos falar com Deus o tempo suficiente para poder escutá-lo."

Haverá um tempo exato
Em que o passado Ecoará como cantiga de ninar
E trará de volta Lembranças adormecidas
Mas sempre vivas..
Quando sentirmos saudades
Haverá um sorriso..
Uma lagrima talvez..
E a estranha sensaçao de que nada..
Nada foi em vão!!!!

Se é pra ser, vai ser, independente do tempo que demorar para acontecer. Não podemos fazer milagres, o que podemos, é esperar.

As flores caindo na primavera ao invés de florescer só indicam que, mesmo tendo um tempo certo para acontecer, tudo pode mudar. A vida não é uma ciência exata. Pare de fazer cálculos. Viva o presente.

Preciso retomar minha excursão por dentro de mim mesma, revisitar lugares esquecidos no tempo, reaver algumas esperanças perdidas, recuperar algumas lembranças que de tão antigas já foram quase esquecidas e reinventar maneiras de lidar com as velhas coisas de sempre...

Desisti de entender, deixo que o tempo cure as feridas e revele aquilo que milhões de palavras não são capazes de decifrar.
Sigo meu caminho feliz, pois a cada dia percebo que existem coisas que não necessitam explicação, somente o coração é capaz de entender, isso é o que importa!

Aquele momento que você quer voltar no tempo. Que você sente saudades de algo que você deixou ir, que você quer de volta. Que você quer o seu carinho, a sua presença, a sua voz. Aquele momento que você percebe que fez a maior burrada da sua vida.

Quando se esta apaixonado por uma pessoa que durante muito tempo foi sua grande amiga o melhor que tem a se fazer é tentar esquecer desse amor, pois a amizade dela é muito mais preciosa pois ela você tera para o resto de sua vida e o amor dela pode ser que um dia venha a se acabar!!!

"Com a terra veio a felicidade;
Com o tempo veio a disputa;
Com a ambição veio a pólvora;
Com o silêncio veio a morte."

Só mente o tempo pra dizer quem somos.
Só mente a vida pra ensinar uma lição cada dia.
Nunca devemos esquecer o passado.
Porque dele se tem várias lições.
Por mais que foram duras.
Dela se fez o homem que és hoje.

A saudade é como o gelo na pele... no começo queima de dor, mas com o passar do tempo fica tão adormecia que passamos a nao sentir mais nada.

E nem me venha com textos intermináveis, coisas que cobram muito tempo eu tendo a deixar incompletas, não me leve a mal, apenas, resuma o seu blábláblá, poupe o nosso tempo. Aprenda a se resumir, (quase) ninguém precisa das suas explicações, e ás vezes até os que precisam, não as querem.

Por um longo tempo, lá no fundo, me senti meio quebrado. Não me sinto mais assim. Robin, junto com a ideia de que conseguirei me vingar, me tornou 100% incrível.

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 15