Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61488 pensamentos sobre o Tempo

Vamos dar um tempo.
Tradução: "Vou procurar alguém melhor que você, se eu não encontrar, a gente volta."

Os homens podem sucumbir à beleza feminina por um tempo, mas à autenticidade dessas, estão aprisionados para sempre"

... Rosto de MENINA,
COM Alma de
MULHER...
Ao mesmo
tempo,
Corpo de MULHER
e
Inocência de MENINA...

A vida passa como uma brisa, depois não haverá mais tempo.
Então,
Ame hoje
Abrace hoje
Converse hoje
Acaricie hoje
O amanhã pode não vir.

Quando pensamos que conhecemos as pessoas o tempo nos mostra quem realmente elas são.

Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto, por que não consigo deixar você para trás. Da mesma maneira que você conseguiu tão facilmente.

Sim, eu estava sonhando por muito tempo...

Nenhum de nós realmente muda com o tempo. Nós só nos tornamos mais o que somos.

Sou inquieta demais para deixar as coisas no lugar delas por muito tempo.

E esse tempo todo eu tava confiando na pessoa errada.

Saber falar e saber ouvir a cada qual no seu tempo,é viver na plena paz.

O valor da amizade não é medido pelo tempo, mas sim pela intensidade e cumplicidade. Nossa amizade é realmente muito forte. Eu já sabia que era pra vida toda, mas agora mais do que nunca está gravada pra sempre.

Sim, são 5 da manhã, estou sem sono e há algum tempo pensando em você. Coisa de louco mesmo. A gente só se falou uma vez! Porém, preciso de algum modo parar de pensar, descarregar meus pensamentos e dormir. Então aqui ficam meus pensamentos: você é bonita demais!

Eu não sei qual é o segredo do sucesso, mas sei que o segredo do fracasso é perder muito tempo procurando o segredo do sucesso.

A língua que calunia mata 3 pessoas ao mesmo tempo: a que profere a calúnia, a que escuta e a pessoa sobre a qual se fala.

O amor é o símbolo da eternidade; ele nos faz perder qualquer noção de tempo.

E se me perguntar o quanto
amo você,
sem dúvida vou te responder.
O tempo todo, todo dia, toda noite,
e por toda minha vida.

⁠Bom dia! Hoje já é sexta-feira! O tempo não se apressa, ele simplesmente passa... Que cada momento possa ser intenso e significativo... Viver é um exercício maravilhoso e encantador... Vamos lá! Feliz dia!

Respeite seu corpo.
Respeite seu espaço.
Respeite seu tempo.
Respeite seus limites.
Você é incrível do jeitinho que é.
Respeite-se.

Há dois grupos brigando pelo direito de viajar no tempo. Luz e sombra. Nós pertencemos à luz. Não se esqueça. Apesar de alguns de nossos atos serem da sombra.