Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61488 pensamentos sobre o Tempo

"Não te queixes do tempo.
Não te queixes de nada...
Os queixumes tornam a mente sombria.
A mente sombria atrai sombras..."

Eu sei que a vida vai ser bonita.
E com o tempo eu volto a sorrir

Enquanto houver vida é porque há tempo.

Você sabe que é importante pra alguém quando a pessoa perde o precioso tempo dela mandando indireta pra você.

Quando acordamos desanimados no meio da noite, os inimigos que derrotamos há muito tempo voltam para nos assustar.

Agora sei o quanto é bom esperar o tempo de Deus!
Vale a pena, a benção é maior e a alegria é em dobro.

Se tempo fosse dinheiro, os vagabundos seriam milionários.

sou nova nesse papo de amor , mais já ´passei por muita coisa nesse meio tempo para saber q aquilo q vc ama vai embora ...


vou dizer q amo meus problemas para ver se eles também vão .

As armadilhas do tempo, São como o vento levando as folhas pra lugares distantes, meu pensamento e o mesmo que o seu mas hoje meu coração bate mais forte que antes...

Tudo o que possuímos é o tempo, único bem de quem não tem nada.

Ama-me menos, mas por muito tempo. (Ismael)

O meu amor por você rompe o espaço e o tempo, não importa o lugar sempre será o mesmo. Amo você com toda simplicidade da vida que só DEUS é capaz de compreender.

Maturidade e tempo não andam necessariamente juntos. Assumindo as consequências das nossas escolhas é que demonstramos o quanto estamos preparados para a vida.

É melhor agir rápido demais do que esperar tempo demais.

Às vezes a gente quer muito uma coisa e então acha que vai querer a vida toda. Mas aí o tempo passa. E o tempo é o tipo do sujeito que adora mudar tudo.

Lygia Bojunga
A bolsa amarela. Rio de Janeiro: Agir, 1993.

⁠Não desista de um sonho apenas pelo tempo que levará para realizá-lo. O tempo passará de qualquer forma.

Bonito é não esconder a idade e nem as marcas do tempo! Deixar resplandecer as fases da vida e a experiência adquirida com ela.

Mike, temos mais tempo atrás de nós do que na frente.

Por muito tempo fui tudo o que pude; agora sou tudo o que quero!

Às vezes perdemos nosso tempo a nos doar a algumas pessoas que nem sabem valorizar nossa amizade ou simplesmente o nosso amor.