Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61488 pensamentos sobre o Tempo

O tempo que perdi reclamando de você, poderia ter usado para lhe alegrar...

Não é que eu seja muito inteligente, é que permaneço com problemas por mais tempo.

Permita-se o não houvir,
o não explicar-se,
a não presença.

Dê um tempo de você mesmo.

Por mais que o tempo possa parecer a passagem das horas, vão parecer curtos se pensar que nunca mais há de vê-los passar.

Pegadas na areia do tempo? Bobagem! Amanhã vai chover.

Há algum tempo venho trocando minhas âncoras por balões, quero subir, flutuar, crescer, não quero nada que me sirva de peso e me jogue pra baixo... tem dado certo.

Que a paciência do Senhor nos
alcance e nos ensine a esperar com
delicadeza o tempo certo de suas
promessas se cumprirem em nós.

O tempo faz tudo se desgastar
O amor fica monótono, a saudade já não aperta mais,
a ansiedade torna-se inconstante.
e até as palavras passam a não expressar nada...
E o silêncio ajuda.

Preciso de quem amo para compartilhar tudo aquilo que sonhei. Ou não faz sentido.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)

A maioria sofre durante quase todo o seu tempo, apenas para poder viver, e os poucos lazeres que lhe restam são de tal modo cheios de preocupações, que ele procura todos os meios de aliviá-las.

A vida é um jogo de xadrez, mal dá tempo de pensar, armar estratégias diante do inusitado, mexo duas peças e a vida já me dá xeque-mate!

Me recusava a acreditar que não seria bem sucedida. Não importava o tempo que fosse levar

O tempo de vida das flores é tão curto ...
Mas pelo menos elas ñ perdem tempo brigando entre si!

O dia passa muito rápido para perder tempo com sentimentos ruins. Ame as pessoas que te tratam bem.

Tempo é o senhor de todas coisas, serenidade e discernimento são habilidades. Pratique-as

⁠Sou velho a ponto de me lembrar do tempo em que as conquistas pessoais eram consideradas uma inspiração e não uma ofensa.

Na solidão do tempo,vou esquecendo uma vida de sofrimento,de tristeza...
E nas voltas da vida, encontrei o carinho da tua amizade, que me aquece a alma e alegra o coração.

A vida é curta. O tempo voa, não tem replay e nem rebobina. Então, aproveite cada momento que vier...

É tão estranho e ao mesmo tempo tão simples, gostar tanto assim, e querer alguém como eu quero você só pra mim!

A violência contra a mulher é uma questão de tempo, até que a mulher resolva dar um chute no saco do homem.