Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61488 pensamentos sobre o Tempo

No meio de tanta hipocrisia
conheci você
que em tão pouco tempo se transformou
em minha anestesia
o potencial das minhas energias
a coragem para lutar
e a força para continuar
por isso, sem medo de errar,
eu lhe prometo que nunca vou lhe
decepcionar.

Tempo...passa. E leve consigo, minhas angústias, tristezas, dúvidas e decepções...e me deixe renovada!

O tempo e a distância só destroem aquilo que nunca foi real de verdade.

Aprenda com os seus erros ao invés de gastar o seu tempo lamentando-se por eles.

O meu amor é à prova do tempo.
Ferrugem não corrói,ciúme não destrói.
Nas adversidades,ele floresce.

⁠A verdadeira amizade é fruto de uma lealdade construída na transição do tempo, no compartilhar dos momentos marcantes, intensos, únicos e inesquecíveis. Amizades raras, conquistadas no cultivar de afetos de companheirismo, parceria e irmandade.

A morte só pode causar pavor àqueles que não sabem como preencher o tempo que é dado para viver.

Quanto mais eu volto no tempo...
Mais saudade eu sinto de você!

Haredita Angel

Nota: Mamãe. (29/04/2010)

Sei analisar a vida dos outros como uma facilidade incrível. Porem nem tenho tempo para se quer olhar no que se transformou a minha.

Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom. Um bem, perdão, generosidade, época agradável. Uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!

Meu coração dói. Devido a possível perda da única pessoa que o constrói, ao mesmo tempo que destrói e me corrói a dor de sua partida repentina, inesperada, indesejada, dolorosa.

Num instante, o olhar aprisiona o tempo, e a memória ganha eternidade.

Moro em todos os lugares e em nenhum lugar ao mesmo tempo. Sou peregrino em busca de mim mesmo. (Antonio Melo).

O dia pode se fazer perfeito se você souber aproveitar o tempo, o amor no peito, o sorriso pronto, e sentir a luz que brilha lá fora. Muita coisa boa brota de uma alma feliz. Dê asas a imaginação, dedique-se, e preencha teu dia com coisas boas, que te faça sorrir.

O tempo

O tempo cura até as mais profundas mágoas e tristezas, portanto, nunca se desespere por um mal passageiro que lhe importuna, como eu mesmo disse, é passageiro, e o amanhã sempre pode te trazer boas surpresas.
A certeza conforta, mesmo que seja negativa é uma certeza.

Os livros que têm resistido ao tempo são os que possuem uma essência de verdade, capaz de satisfazer a inquietação humana por mais que os séculos passem.

A mulher bela e formosa não tem idade, pois somente o tempo envelhece. A beleza de uma flor nunca adormece.

"As chuvas são minhas lágrimas, o vento, meus pensamentos, e o tempo, minhas memórias"

"Algo que é frustrante sobre a preparação é que ela normalmente leva muito mais tempo do que o evento real para o qual a pessoa se prepara."

Nessa manhã de segunda-feira, tempo nublado, frio, coisas pra fazer, olhei pra tudo hoje e resolvi que esse será o dia mais feliz da minha vida, como se fosse o último sabe, resolvi que a vida é curta e aproveitar cada momento é pra mim é dívida!
Viver a vida intensamente...