Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61488 pensamentos sobre o Tempo

A inveja separou a alma do amor. O tempo os uniu.

O tempo não está do nosso lado,por isso temos de controlá-lo antes que nos leve daqui

Deus escolheu um povo em um tempo passado, muito antes de tudo, uma era onde o Criador vivia solitário, onde os seus eleitos ainda dormiam dentro dele, quando a criação inteira repousava em seu pensamento.

profanar sua alma inocente é uma questão de tempo,
entre um mundo profano sois a pureza perdida.

'Tudo que não é nosso, a vida tira do nosso caminho. Com o tempo você entende.'

É claro que eu sou feliz,
talvez não o tempo todo como todos esperam... mas eu sou sim!

Sei disso porque aprendi que
flores são flores
azul é azul

amizade não é bom dia
amor não é prisão

Sou feliz sim!
Porém...

Estou acordada !

Saudades do tempo em que a união era por amizade, amor, compatibilidade e não pela política !

Não ver o tempo passar era o que eu mais queria na vida...

° ೋ✿ Concentre o seu tempo em praticar o bem , em espalhar o amor.
Atrairá de volta paz e muitas alegrias
Porque o bem somente atrai o bem
E a positividade só atrai o melhor para a sua vida !

Agora já me levantei, as feridas sararam se tornando apenas cicatrizes que com o tempo irão sumir, posso seguir pelo meu caminho com a certeza que não deixei nada para trás, que o ciclo foi encerrado. Boa sorte pra você.

Leva menos tempo fazer uma coisa certa, do que explicar porque você a fez errado.

O mundo inteiro diz que tempo é dinheiro.
Eu digo, tempo é vida.

Com o tempo, alargamos a nossa credibilidade e passamos a viver com menos descompassos. Acomodamos as aflições e deixamos de impedir o tempo de cumprir seu ritual. A partir de um certo tempo o que nos importa é a boniteza da alma e a tranquilidade do coração.

Não há tempo ruim quando se tem fé, determinação e otimismo no coração.

O teste da amizade não é o tempo que ela dura, mas a lealdade na hora do perigo.

Cheguei em uma fase de minha vida em que o tempo não passa... o tempo voa

Se cada qual refletisse em quanta coisa boa daria pra fazer no tempo que se perde com fofoca..."

Ainda que nas noites frias e solitárias, sinto o vento me acariciar, mas ao mesmo tempo me lembro de você ao meu lado a me amar...

"Não há nada melhor do que o tempo e a convivência para percebemos o que realmente é latente, o que grita dentro de nós e o que sentimos de verdade. Tudo isso soado ao fato de que, com o tempo, as pessoas mostram quem realmente são.

Passam dias, passam anos, passa o tempo, cada dia a vida a dois se torna bem melhor!