Pensamentos sobre o Ser Humano
O ser humano a cada dia que se passa esta perdendo seu valor,o dinheiro esta sempre mandando na sociedade em geral
Um ser humano sempre sorridente passa talvez um semblante de simpatia isso nos torna um ser agradável aos amigos e maravilhoso às mulheres.
" Ao invés de agradecer pelo que tem, não raras vezes o ser humano se perde nos inúteis lamentos almejando o que não tem, sem se dar conta de aquilo que alcança, muitas vezes é infinitamente melhor do que deseja."
Eu sei que voçe me abraçacria até se eu fosse o ser humano mais sujo,e voçe um anjo com toda a sua pureza,e me abraçar corromperia a sua pureza.
Frase do dia 03/04/2017
Mesmo com a robotização das emoções e sentimentos do ser humano a cada dia mais e mais, precisamos continuar aceitar e acreditar que ainda somos humanos.
Ilusões
Que mundo abstrato
No apogeu da loucura, se deteriorando o animal ser-humano
Orgulhosos com suas verdades mal inventadas.
No teatro desta peça, a solidão é a plateia, que com paciência te faz ver
Que neste mundo foste apenas um.
Nada!
Ser humano é compreender o outro, sentir suas dores, saber ouvi-lo é ter o poder de ameniza-las isso é a excelência do amor a caridade. Lembre-se sempre não tolerar o próximo pode ser sinônimo de crueldade. E se bem me lembro Deus é amor, então ame.
,,,,Ser humano(a) e não ser perfeito(a) não é defeito nenhum......
Mas não ter a dignidade e o caráter de reconhecer suas imperfeição,e não fazer nada para mudar isso sim é um grande defeito
Todo ser humano tem um gênio dentro de si, lutando para sair da escuridão.
Para libertá-lo, basta um pouco de luz para indicar o caminho da saída.
A Vida não passa de um dilema. Ser Humano implica viver em conformidade com todo o tipo de monstruosidades. Ser animal implica viver em conformidade com a ignorância sem ter essa noção.
O ser humano não foi construído para viver em sociedade. Ele foi feito para ser solitário. É egoísta demais e orgulhoso em demasia para dividir seus tesouros com outras pessoas, por um tempo muito prolongado.
Para alguns historiadores, o ser humano evoluiu; para outros, se transformou; já para mim, ele se adaptou, saindo da sua zona de conforto em busca de sua sobrevivência, suprindo suas necessidades, necessidades, que se modificaram com o passar do tempo e do espaço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp