Pensamentos sobre o Ser Humano
Linda é a sua alma, quando você coloca o seu Poder Superior no topo, trata todo o ser humano de igual modo, cuida dos animais com respeito, venera o planeta onde nasceu, aprecia a paz; e Ama-se em primeiro lugar, construindo uma base sólida para poder ajudar todos os que o rodeiam.
No decorrer da vida o ser humano cria uma versão provisória para poder lidar com os percalços, depois é preciso buscar uma versão melhor. Nada é definitivo.
E o ser humano tem a maluquice de achar que aquilo que ele não consegue compreender possui uma importância maior, mas não se aprofundam nesse conhecimento. Apenas ficam na superfície da ignorância.
Ninguém tem o real controle do livre arbítrio, o ser humano é o resultado de coisas que não podem controlar.
Quanto mais conheço o ser humano mais vejo que todos somos falhos e devemos olhar somente para Jesus
ME CONHEÇA NOVAMENTE:
- Ninguém vai se esforçar pra lhe conhecer novamente. O ser humano tem o hábito de acreditar que o próximo nunca muda. E ainda que saibam que mudou, eles vão se finger de cegos. O teu progresso pesa toneladas na mente daqueles que queriam te ver quebrar na vida.
A pior covardia do ser humano é simplesmente querer usar quem tanto confiou em você, para provocar ciúmes ao passado.
O ser humano nasce com a angústia de saber que a vida não lhe pertence, e ainda assim, busca nela seu significado.
O ser humano é uma confluência de tempos simultâneos, onde o futuro ainda não vivido ecoa no presente, enquanto o passado já perdido reverbera no futuro que ainda será.
No mundo das superficialidades das redes sociais, o ser humano vive com a necessidade de se autenticar, por meio da aceitação dos que o ver, pois o que ele vive e sente não tem significação sem que outros tenham conhecimento.
O ser humano é tal que nada o impede de achar justificativas para apoiar toda forma de violência contra quem ele detesta.
Muitas vezes buscamos o que está na nossa frente, mas o grande ego do ser humano, deixa-o incapacitado de ver, e assim perdemos tempo com coisas que não vale o esforço.
Sem os instintos que orientam os animais, o ser humano vive perdido, desamparado nas incertezas do próprio destino.
A maçã, como o próprio ser humano, não depende dos seus semelhantes para receber da terra tudo o que precisa para viver.
É impossível ser humano e não falhar, aliás, falhar é parte do aprendizado para acertar. Quem teme falhar, vive no mundo do "quase" sem o benefício da lição aprendida.
