Pensamentos sobre o Ser Humano
Há beleza nas diversas narrativas míticas que o ser humano teceu ao longo da história. Por esse motivo eu sou um admirador da história, um admirador da humanidade.
O ser humano ainda não entendeu que ele só cresce quando ajuda os outros a crescer. Pois mesmo sem querer, ele aprende diferentes maneiras para ele chegar aonde deseja.
O ser humano é limitado por natureza; enquanto carnal. Portanto, essa Lei Terrena se altera, quando estamos em Lei Celestial/Espírito Universal... Tornamo-nos, ilimitados para as Conquistas e Vitórias...
O ser humano em si é um produto do Éden mesmo na inocência da prática de um esporte saudável, muitos inclinam-se a tornarem escravos.
O ser humano é tão egoísta, que tem a proeza de sentir ciúme de praticamente tudo aquilo que nunca o pertenceu.
O ser humano necessita de estímulos para poder viver. Enquanto houver o choro e o sorriso, você está vivo, mas quando tudo isso passa dar lugar ao vazio, você já morreu.
Executar não é fácil. Logo, a ação é base de tudo. Procrastinar é o maior erro do ser humano. A vida escorrega por entre os dedos agarrados ao vazio.
O maior dever do ser humano tem sido buscar ser feliz ao máximo em cada fase de evolução natural. A fase atual é de plena realização dessa busca.
A essência do ser humano não é perdida, geralmente está adormecida, envolta pelos lençóis dos ciclos da vida!
O melhor lugar de um ser humano é dentro de sua própria mente, se estamos bem dentro de nós mesmos não importa como o corpo esteja.
“A compreensão faz parte da boa aventurança do ser humano; compreendendo-se tudo, tudo flui e se transforma para melhor!!!”
" Entre todas as escolhas de um ser humano racional, tenho certeza que a maior delas
Se chama, Jesus Cristo. "
