Pensamentos sobre o Roubo
Carrego as lembranças dos amigos que um dia iluminaram minha vida, momentos únicos que o tempo roubou sem aviso, deixando-me perdido entre despedidas não ditas. Anseio pelo calor de ser amado, enquanto me pergunto se a solidão é um teste divino ou apenas o eco cruel de um vazio sem sentido.
A inflação é o imposto dos desatentos, o roubo invisível que corrói os frutos do trabalho sem disparar um único alarme.
Ora! Cada um que responda pelo
crime que cometeu, se roubou, que responda por seu roubo, se matou,que responda pelo sangue derramado.
Pela beleza, se for preciso, minto, roubo, engano e mato. Diante da fonte morreu Narciso. Mas eu não resisto ao meu retrato.
"Os pais que não cuidam de seus filhos deixando enveredar pelo caminho das drogas, do roubo e dos crimes em geral, na hora da CONTRIÇÃO (morte), terão mais contas a prestar que os próprios fiilhos"
Inegavelmente todo plágio é um roubo. Mas, acima de tudo, eu o vejo como uma pública declaração pessoal de covardia e incompetência!
"" Roubo-lhe um beijo , mas não lhe roubo o coração , esse você tem que me entregar cheio de amor...""
"Passo dias sorrindo, paro de sorrir, por alguns instante e roubo alguns sorrisos dos outros, SORRIA..."
Não está em jogo o roubo do dinheiro dos homens políticos corruptos, mas o sumiço do mesmo e a fraude causados para o Ministério Público por meio de lavagem de dinheiro, transformando seu roubo em patrimônios alheios, pessoal, familiar e profissional.
O roubo de identidade para a realização de negócios ou a obtenção de créditos se torna fácil, porque os idosos encontram-se com dificuldades para realizar operações bancárias em caixas eletrônicos, computadores ou smartphones, fornecendo seus dados em mãos estranhas.
Se você não consegue devolver os frutos do roubo, pode fazer caridade para o Dono da terra, se arrependendo.
"Não mato...
Não roubo...
Não puxo tapete de ninguém...
- Então, não tenho defeitos!
- Tenho sim, traços marcantes de uma personalidade marcante, os quais,
farei virar virtudes."
☆Haredita Angel-02.08.15
Trabalho e Roubo não são nunca duas faces de uma mesma moeda. Na verdade, são imagens energéticas de duas moedas extremamente distintas, pois uma delas é preciosa e verdadeira confeccionada de ouro no mais alto teor e a outra é falsa numa liga impura de metal opaco sem valor.
