Pensamentos sobre o Mar
Veja só como a vida vem nos presentear,
nesta imensidão entre céu e amar,
Não me canso de admirar,
a dádiva da vida, vem sempre superar
os males , os calos, e os tropeços..
Sejamos intensos como o mar,
com seus recuos, e seus recomeços.
"" Brindemos ao sol,
que hoje nos deu seu brilho...
Também á vida,
que nos permitiu mais um dia...
E viver...Nossa maior fantasia...""
Diminua a sua materialidade. Aumente a sua espiritualidade. Observe o esplendor da vida, através da beleza das flores, dos cantos dos pássaros, das ondas do mar...
As velas são como o sorriso de um barco; o barco olha para o oceano sem fim e, não sabendo o que lhe aguarda, confia no vento, que é o seu forte aliado. Assim, quando o vento está a seu favor, o barco abre um sorriso e se permite ser levado pela felicidade que o impulsiona.
"Um coração quebrado muitas vezes tenta procurar um novo amor para sarar a ferida deixada por alguém, mas imfelizmente há feridas que Só a pessoa que causou pode sarar"
estou navegando pelas aguas desse vasto oceano, somos apenas um bando de almas perdidas... procurando e procurando por algo.
Que a noite chegue com o descanso merecido, com a pausa necessária para recuperarmos as forças para amanhã logo cedinho começarmos um novo dia pleno de luz, paz e poesia.
No Rio meus pensamentos são voltados para buscar força e renovar minha esperança para um encontro que já está marcado pelo tempo.
No Mar a alegria do reencontro...
Âncora recolhida, velas ao vento, mãos no leme... Resgatar o meu eu perdido na ilha dos sonhos esquecidos.
Sorte ou azar podem até atingir as pessoas em certas ocasiões,
entretanto, como as marés que sobem e descem,
da mesma forma que avançam, logo recuam.
SINGULARIDADE MARÍTIMA
"Quando o Sol reina, um espetáculo. Quando as estrelas reinam, um reflexo da glória dos céus."
Somos meras vibrações neste infinito oceano.
Que sejamos então boas e singulares frequências neste mar de vida.
Estar equilibrado é o mesmo que navegar num oceano sem ondas e sentindo a brisa refrescante e harmoniosa da vida
O teu riso dá cor ao meu mundo,
fortalece-me a cada dia,
faz valer cada choro,
dá sentido para eu continuar,
portanto, o Amor que sinto por ti
é atípico e tão profundo
quanto a profundez do mar.
Agradeço continuamente ao Senhor
peloprivilégio de te amar.
Navegar
Aportar
Todos guardamos algum sentimento de barcos
Barcos livres, lindos, sonhando com um mar
Qualquer mar
Rema, rema, rema(a)dor.
"" Um raio de sol é apenas um raio de luz, mas em meio a escuridão, ele pode significar uma nova vida,uma nova esperança,um novo amanhã...
"" Me fascina o simples e o complicado... O complicado me desafia, porém o simples, esse sim já vem abençoado...""
