Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pensamentos sobre Melhor Amigo

Cerca de 49675 pensamentos sobre Melhor Amigo

⁠Em um mundo bem melhor
Toda guerra é de amor
A bala de artilharia
É a pétala de flor
Os soldados são amigos
Não há mortos e feridos
O planeta é o vencedor

Inserida por RomuloBourbon

⁠Eu sei que não fui o melhor que te aconteceu
A minha amizade não é a melhor
Mas só quem já precisou de mim naquele momento
Sabe o valor de um abraço meu

Inserida por vinny_bsb

Deus tem o melhor para tua vida, sarará tuas feridas e mesmo que fique algumas cicatrizes impossível de limpar, Ele te dará o consolo. Erga tua cabeça e siga em frente porque ainda existe pessoas precisando de você.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Um líder quer o melhor para sua equipe, é o suficiente para julgar um bom e mau líder;

Inserida por israellopess

⁠Foi quando entendi que só podia contar comigo mesma que descobri diante do espelho o meu melhor amigo.

Inserida por ednafrigato

⁠As invejosas dizem que tem filtro; os amigos conhecem com e sem filtro; mas o melhor de tudo fica para quem sabe sentir a essência!

Inserida por NannyeDias

Muito melhor é dançar no carnaval, do que assistir carnaval. Dançar e pular ao som das marchinhas, de preferência num clube cheio de foliões requintados.

Inserida por reconceituando

⁠Nem sempre o melhor de nós mesmos é o melhor para os outros, às vezes pode ser o pior para os outros. Coisa relativa.

Inserida por reconceituando

⁠ninguém conhecerá melhor seu amante, que o mesmo inimigo dele.
Faça um teste, pergunte e então tire suas conclusões próprias: que melhor ao final das contas aquele que sabe viver sozinho.

Inserida por Loren_Esmeralda

Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.

Ao amigo que perdi

O tempo passa,
a saudade fica.
Daquele olhar amigo,
que, sem saber como, perdi!
Já não tenho o seu ombro,
para poder descansar.
E até mesmo o seu rosto,
aos poucos,
o tempo teima em apagar.
Almofada mais fofa,
ainda não encontrei!
Quero correr para ti,
mas o vento levou-te,
para onde,
eu não sei...

Quando eu estava sozinho e não tinha nada, eu pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor, ninguém veio, só Deus. Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus. Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional, não olho para nenhum outro nome, exceto Deus.

'Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.'
Te Desejo!...Te Desejo!...Te Desejo!...Te Desejo!...Te...
Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho adaptado do poema de Veronica Shoffstall.

Prefiro ter ao meu lado um inimigo do que um falso amigo. Do inimigo, posso esperar tudo que não irá me abalar, mas de um amigo a traição é a pior dor que alguém pode sentir, pelo fato de não estar pronto ou simplesmente pelo fato de confiar. Para todo esse mal que está em meus falsos amigos, ofereço o meu perdão ou torne-se meus inimigos.

Amigo fiel é proteção poderosa, e quem o encontrar, terá encontrado um tesouro. Amigo fiel não tem preço, e o seu valor é incalculável. Amigo fiel é remédio que cura, e os que temem ao Senhor o encontrarão. Quem teme ao Senhor tem amigos verdadeiros, pois tal e qual ele é, assim será o seu amigo.

Ben Sirá
Bíblia Católica. Eclesiástico 6:14-17

E ela me conhece, completa, como um amigo de infância, um amor da adolescência...
É como se soubesse todos os meus medos, segredos e sonhos.
Ela lê minha alma, e eu vejo tanta doçura naquele olhar...
E que a paixão, seja amor.
Que o amor torne-se amizade...
E a vida... e Deus, se for da Sua vontade unir essas almas,
Torne amizade amor.

Quem pagará o enterro e as flores
Se eu me morrer de amores?
Quem, dentre amigos, tão amigo
Para estar no caixão comigo?
Quem, em meio ao funeral
Dirá de mim: — Nunca fez mal...
Quem, bêbado, chorará em voz alta
De não me ter trazido nada?
Quem virá despetalar pétalas
No meu túmulo de poeta?

Quando eu estava sozinho e não tinha nada, eu pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor, ninguém veio, só Deus. Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus. Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional, não olho para nenhum outro nome, exceto Deus.
Tupac

Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que NADA!

Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo.