Pensamentos sobre Estrelas
Ele deitou devagar no travesseiro, suspirou fundo.
Olhava para o teto, imaginando estrelas.
Elas ficavam tão próximas quando fechava apertado os olhos,
e então os abria novamente, e os fechava... até pegar no sono.
Abraçava devagar os sonhos e dormia.
Você se ausenta e sai a busca de conquistar as estrelas para a pessoa amada, as vezes a sua presença e um simples "Eu te amo" basta.
A porta do barraco
Era sem trinco
E a lua, furando o nosso zinco
Salpicava de estrelas
O nosso chão...
E tu
Tu pisavas nos astros distraída
Sem saber que a ventura desta vida,
É a cabrocha,
O luar
E o violão...
Jamie, Jamie, Jamille is the name
Um céu de estrelas a brilhar
É por você que esse mar se agita
A imensidão te convida a navegar
Mas o amor por hora não o sinta
Cada pessoa traz um universo dentro de si. Um universo com galáxias, planetas, estrelas, infinito em possibilidades e repleto de recantos desconhecidos... A cada dia podemos encontrar um novo mundo em nós mesmos.
"Você está ‘fisgado’ pelo amor quando percebe que as estrelas são flores noturnas no jardim do céu; que o fulgor da lua tem o mesmo brilho dos olhos de quem ama, e que a voz da natureza é o mais belo dos poemas!"
tenho receio de escusas
se estas se multiplicam miríades de estrelas
desculpas são como mentiras
não se prescindem umas das outras
e se multiplicam ao infinito
No meu céu não há estrelas... meu olhar é ficço no amanhã inserto, mesmo assim sem medo busco a fortificar-me nas coisas simples, pois acredito que a simplicidade eternamente será a virtude dos excluidos, um dia disse quero morrer, hoje digo preciso resistir, quero sobreviver...
Ensinam as criancas na escola que estrelas sao meramente horriveis fornalhas nucleares; na minha cosmovisao, estrelas sao maes atarefadas em amamentar seus rebentos planetinhas com seu nectar energetico e mante-los aquecidos e protegidos sob suas longas asas gravitacionais.
o ceu e maravilhoso a brisa do mar incantadora area da praia macia como a nossa pele as estrelas brilhantes noceu
por isso que fortaleza é encatador
O silêncio é como as estrelas quanto mais tempo passa mais tempo passamos contadando elas e não chegamos a um denominador comum.
Eu não vejo Deus – Mas que me importa – Tem noites que não vejo as estrelas – Entretanto, mesmo não as vendo - elas estão La no céu.
