Pensamentos sobre Educação
Para mim e pra você que nos amamos do jeito de Deus e sem sacanear ninguém vai um grande ensinamento bíblico:
A Gente Não Deve Nada a Ninguém; OK?
Good!
Quando uma igreja aumenta o volume do som e apaga as luzes, eles estão ensinando a igreja a ser audiência de entretenimento e não uma congregação de adoradores.
Seja educado com todos e mesmo com pessoas mais difíceis
Pois resolver problemas e criar oportunidades é mais fácil para quem tem conhecimento em todas as situações.
Não há arrependimentos
Não há tempo perdido
Tudo me acrescentou aprendizado e uma nova direção
A graça da desgraça é o remanejamento da vida
Quando olho pra trás, só vejo graça em tudo que não saiu do jeito que eu desejei
Somos eternos aprendizes. Não importa o quanto vivemos, quanto mais aprendemos, mais temos que aprender.
Ensinar é um processo de METAMORFOSE
Do casulo a borboleta
Respeitando o tempo
Considerando o ritmo
Possibilitando o processo
Incentivando o voo.
Aprenda a não se importar muito com o que as pessoas pensam a seu respeito!
Você só consegue isso quando a revelação da sua identidade é impregnada no seu interior.
Foca no propósito! Cuidado com as propostas!
Saber o que Deus pensa a seu respeito te livrará de muitos problemas...
A IMORTALIDADE DOCENTE
Quando me tornei imortal?
Quando escolhi ser PROFESSOR
Minha ARTE não morrerá jamais
Nunca ouviremos um estudante chamar : meu ex-professor
Para sempre: PROFESSOR
Eu tô tão lindo porém bem mais perigoso
Aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo
A evolução é lenta, mas concentre-se no básico. Se aprender errado agora, será difícil consertar depois. Seu corpo vai se lembrar. Consertar um mau hábito é muito difícil.
A verdadeira lição que precisamos aprender é que o amor suporta tudo, e se queremos prosperar em nossos caminhos sempre, devemos perdoar na mesma proporção que somos perdoado. E abençoar também da mesma forma que somos abençoados.
Eu não desejo nada de ruim para ninguém, absolutamente nada de ruim, eu desejo que você aprenda que nesse plano que estamos... viemos apenas para aprender e evoluirmos.
Depois de um tempo aprendemos que a esperança é um caminho para relacionarmos melhor com DEUS.. pois é quando colocamos a nosso fé em ação mesmo que abraçados a angustia do não dominar as circunstâncias, sendo esta uma opção de uso sem limites..
Só nos sentiremos realizados, quando aprendermos que existe um tempo para todas as coisas. E que, Deus a cada momento desse tempo nos revela a sua sabedoria, graça e amor gradativamente para que possamos aprender a nos tornarmos humildes e dependentes Dele sempre.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
