Pensamentos sobre Educação

Cerca de 57693 pensamentos sobre Educação

⁠Deus
Me Ensina o Melhor Caminho a Seguir,
E Vencer as Batalhas que Surgirem na Minha Vida.

Devemos viver plenamente cada fase da vida e honra- lá. São momentos de crescimento e de aprendizado no caminho da evolução, na escola da vida.⁠

Inserida por carla_amorim

⁠O que mais nos engrandece é o aprendizado adquirido através dos baques os quais sofremos na vida.

Inserida por fassisfreitas

⁠Preciso aprender o autocontrole da minha mente, pois ela me tira do prumo é desobediente e tem vontades próprias.

Inserida por Veridianaduarte

⁠O verdadeiro valor da amizade só saberemos Quando aprendermos que pessoas ao nosso lado são mais importantes que as coisas que ela podem oferecer

Inserida por seripodnanref

⁠"Não vivemos para educar,mas educamos para viver".

Inserida por thiago_barros_4

⁠Hoje eu aprendi a diferença entre mim e você.

Inserida por jeeh_santos

⁠Nunca é tarde pra amar, nunca é tarde pra ser feliz, e nunca é tarde pra aprender: hoje eu aprendi que é mais feliz amar do que ser amado.

Inserida por neuracy_r_oliveira

a educAÇÃO é um processo de formAÇÃO para a transformAÇÃO…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠"mano você é muito famosinho deve ser cheio de amigos"

mano na escola se meus 3 amigos faltar eu fico sozinho kk

Inserida por rico0_sad

Estou passando pelo inferno.
Só precisó de tempo para aprender com meus erros,eu sei que um dia vou conseguí vencer essa merda. 9 de dez.⁠

Inserida por nicolas_gomes

⁠Quem sabe tudo, não aprende mais nada.

Inserida por parthenon

Uma coisa importante que aprendi sobre como ser antirracista é: se eu vir algo, tenho que me manifestar.

Inserida por pensador

⁠A Educação Física usa o corpo para se comunicar com o exterior de uma forma que as palavras não conseguem explicar!

Inserida por GisleiPimentel

⁠"O ignorante humilha. O sábio, ensina."

Inserida por bruna_abreu

⁠A percepção que temos do evangelho regem nossas atitudes com o próximo, e como os ensinamentos de Jesus nos influenciam é o que realmente importam, pois nos farão convictos ou não quanto as promessas que diz respeito ao céu concluídas pela cruz..

Inserida por Jacksalves

⁠Garota... aprenda a fazer jejum de palavras, você verá como seu coração ficará limpo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não tenha pressa na vida fugindo do processo. Aprenda em cada etapa da caminhada. Não fique ansioso contando os dias. Viva-os.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O sábio aprende com o erro dos outros, o sensato pensa duas vezes antes de fazer.

Inserida por CaioRafaelpensador

⁠Não é sobre a falta de amor, mas sobre a forma como aprendemos amar.

Inserida por evandro_zan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp