Pensamentos sobre Educação
A sabedoria da qual você necessita para evoluir espiritualmente.Pode ser aprendida a duras penas, ou ser suave como o canto dos pássaros.
Aprendi que nessa feliz vida que Deus me ofertou, que somente não serei traído pelos irmãos Silêncio e Segredo!
Namaste...
Agradeça o que você não aprendeu a fazer.Ou se quer, a você não foi facultado ter acesso a tais conhecimentos.Pode ter salvo a vida de muita gente.
Aprendi com os mineiros que é possível amar, mesmo sem,si quer, ter conhecido o mar.Porque o mar é o próprio amor.
Não me considere sábio, eu nada sei. Me perceba como um esforçado aprendiz, e vamos juntos aprender.
Kaab
Todos nós, independente da denominação religiosa acreditamos ou respeitamos os ensinamentos de Jesus. Mas, poucos lembram que dois deles são os mais importantes: o Amor e o Perdão.
Se não aprendeu nada com o que curtiu em redes sociais, então sua curtida não vale nada, é só uma estatística.
Você sabe exatamente o que fazer, para progredir na vida acadêmica.Porque muitas pessoas te ensinaram e ensinam, como fazer isso. Eu espero,sinceramente que alguém esteja te orientante a progredir na vida espiritual.
Atirador em escola da Flórida disse que estava sendo guiado por demônios. Concordo. Eram os dele mesmo.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
