Pensamentos sobre Caminho
Quando o caminho parece longo e a estrada da vida te der outras direções,pare,ore e reflita.
Talvez seja a hora de parar um tempo e se recompor.
Todo recomeço vem carregado de experiências que nos renovam e nos fortalecem para novas escolhas e novos caminhos!
Se por acaso você
cruzar com uma
bela moça no seu
caminho é aconselhável,
Não se aproximar
e não tocar na flor,
porque ela pode
assumir o seu lugar,
Este poema conta uma
lenda para te avisar:
cada um no seu lugar.
Em meio às tempestades da vida, o acolhimento da diferença se torna a luz que ilumina nosso caminho, mostrando-nos que juntos somos mais fortes e capazes de superar qualquer desafio.
Permita que a sua luz ilumine todo o seu caminho, a menos que queira perder tempo acendendo candelabros
Todos os caminhos que trilhar na vida te levam a morte...perca-se neste caminho e viva e seja feliz.
Não me ajudou na subida, agora quer subir de carona. Um beijo para você que ficou no caminho e me deixou partir sozinha, hoje estou muito longe para voltar, o final está logo ali
O orgulho é o carcereiro da alma, obstrui o caminho para o equilíbrio, já a humildade desvenda a chave para a liberdade.
O caminho para transformação é o discipulado. O ensino da verdade sistematizado é que vai levar alguém a reflexão. A crítica tem seu valor quando feita direcionada unicamente por Deus.
O maior problema do fracassado é querer alcançar o sucesso em seu caminho usando atalhos fáceis e inexistentes.
Quando compreender que Jesus tem a verdadeira vida, o caminho para a felicidade e a plenitude em nossa caminhada diária, e as verdades que podem mudar completamente nossas vidas. Deixaremos de implorar pelas migalhas que vêm das pessoas a nossa volta.
Seus olhos, faróis que guiam meu caminho,
Refletindo o amor em luz serena,
Na doçura do seu sorriso, me acho e me alinho,
E nos abraços seus, sou casa plena.
"Os pais que não cuidam de seus filhos deixando enveredar pelo caminho das drogas, do roubo e dos crimes em geral, na hora da CONTRIÇÃO (morte), terão mais contas a prestar que os próprios fiilhos"
Há um Pau D'alho no caminho,
um poema na ponta da caneta,
a minha presença mora
no seu coração e na sua cabeça
- existência total no desidério -
como a dama atlântica
que tem o signo deste Hemisfério.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases bonitas sobre Caminhos da Vida
- Destino Amar
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
- Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé