Pensamentos sobre Caminho
Caminho com olhar
De desprezo
Pisados entre detritos
Ruas demasiadas de sujeiras
Pobre aterro
Atmosfera caótica
Contento com ver natural
A Visibilidade está em ser
Amante da própria alma.
A única maneira de aliviar nossa bagagem, nosso fardo, é através de quebrantamento!
Pr Erivaldo Lucena
Sentir a Presença do Senhor nos deixa leve, porque nesse mundo a carga é muito pesada!
Pr Erivaldo Lucena
Deixar fluir do nosso interior o Espírito Santo, é o único remédio para as feridas das nossas frustrações!
Pr Erivaldo Lucena
É muito fácil em uma negociação chegar em um impasse. Mas a mentalidade do negociador deve ser sempre de encontrar uma forma de o acordo ser possível, construir uma ponte, um caminho que seja viável para todos.
Ser flexível, não é ser subserviente. É ter a capacidade de se adaptar às mudanças que surgem no caminho...
@elidajeronimo
“Pode ser que quando tudo isso passar, as coisas voltem ao seu estado natural, mas pode ter certeza: nada mais será como antes."
Diante das novas relações emocionais e sexuais de cabeças muito abertas, o amor e as cumplicidades, fogem.
O fazer passo a passo, mensurando nossas pequenas conquistas, nos mantém no caminho e nos dá proximidade à meta.
Perdão não corrige, indus o praticante a concluir que vale a pena, perdão sem correção é caminho à perdição.
Se os professores escolherem qualquer caminho que não o do compromisso e das virtudes sociais, fora e dentro da sala de aula, acharão a escravidão e produzirão carrascos acusadores.
Onde estão aqueles perdidos
Que um dia trilharam o caminho do amor?
Onde estão aqueles cansados
De serem pisados por quem tanto ajudou?
Eu ando descalço..
Pra saber onde piso...
Pra me manter vivo.
Eu ando descalço
De ilusões e sofrimentos
Piso bem, piso limpo
Sem devaneios , sem sustos
Sigo meus instintos ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp