Pensamentos sobre Arte
"A criatividade é a arte de iluminar caminhos ocultos, de transcender o ordinário e moldar realidades extraordinárias, desafiando os limites da mente e convidando o mundo a se maravilhar com a genialidade humana."
Fui descobrindo aos poucos
Oque de mim faz parte
Velei os meus receios
Ressuscitei a arte
Tentei tocar violão, não era minha parada.
A lagarta não ia virar borboleta,
Foi quando eu me encontrei na ponta da caneta
Seja um artista da produtividade, permita que o amor pela arte inspire cada tarefa realizada. Com determinação e comprometimento, alcance patamares elevados e encontre a felicidade nos resultados brilhantes do trabalho desenvolvido.
Sobre mim.
Não é à toa que minha música favorita é Forever Young.
Não é à toa que minha arte favorita é A Sétima.
A arte torna a vida mais leve e como sempre na história impulsionou e impulsionará a inovação o avançado e a criação, pois ela está presente em todos aspectos, literalmente em todos os lugares, sendo o agente principalmente do conceito de existir da humanidade
Escravos do trabalho
Eterno é a nossa arte, nunca sai do prazo
Nunca sai da moda, fazemos por amor
Cantamos com fé, nosso Rap é louvor
Descobri ao longo da vida que, o sucesso, é a arte de transformar os problemas em oportunidades ou degraus, simples assim.
A Arte é um ancoradouro instável e de difícil acesso, já a Cultura é um porto seguro: provido de mapas, farol e rotas pré-estabelecidas.
Sayonara, a monaliza seria a maior obra de arte do mundo, se não fosse seu sorriso refletido no espelho, de tão linda q ficou...obra de arte!
Na moderna joalheria brasileira, da escola da arte-jóia de Caio Mourão os artistas usam a prata e o cobre, e preferencialmente gemas in natura, com pouca lapidação. O valor da obra não está nos materiais nobres e sim na confecção da genialidade da criação.
A arte de brincar sempre será superior ao jogo, jogar é expressão de dominação, custe o que custar, brincar é a sublimação de compartilhar o que se tem de melhor, independente do que custar.
Kairo Nunes 25/11/2023.
Coragem.. Coragem é a arte de mesmo diante ao medo, o encarar. o Corajoso sente medo, talvez o corajoso seja o que mais sinta medo entre todos. Porém, o corajoso usa esse medo como um impulso para avançar e continuar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp