Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Oque é viver em um lugar agradável, se não podermos comprimentar nossos vizinhos e amigos que temos ao longo da vida ?
Porquê as pessoas não olha mais nos olhos uma das outras sem julgar.
Sou feliz por olhar nos olhos das pessoas e muito mais feliz em ter meus vizinhos e poder dar bom dia,Boa tarde até mesmo Boa noite.
" Se eu for viver correndo atrás de ser perfeito na linha de chegada eu vou me ver do mesmo jeito, então aceito a minha posição no pleito ação, falação é pra quem quer ser eleito a minha procura é singela eu quero conhecer a liberdade e fazer parte dela e não ouvir apenas histórias sobre ela “....
Enquanto eu viver,
aqui farei com que meu amor
não esqueça o meu nome
Vou permanecer diariamente
em tuas lembranças
Acredito que o amor
verdadeiro não morre..
Vou cuidar,
adubar,
regar para que
fique para sempre
E quando estiver com ele
vou determinar ao tempo
que pare!
..
Noite
Sol que brinca de esconder, esperando o amanhecer, e me pergunto porquê? Acordar, viver, entender, escrever. Vida de obstáculos mágicos, dramáticos, ilusão de ensino, recomeça-se um destino. Amor de cor, pensamentos de sabor. Atmosfera, na espera da noite bela. Estrela distante, num instante triste, num instante... a noite.
A natureza contém tudo que os habitantes da Terra precisam para viver. Necessitamos respeitá- la como Ela merece, harmonizando-nos e usufruindo com parcimônia deste presente. O contato estreito e íntimo com nossa verdade interior nos levará finalmente a nossa origem : pura e simplesmente uma parte importante e preciosa da Criação.
É o que temos,
Vamos viver.
Hoje eu.
Amanhã você.
Depois nós.
E depois nunca mais.
Pra sempre.
Pra sempre.
Em sua vida.
Em minha vida.
Enquanto houver vida.
Eu me levantei.
Eu te levanto.
Para sempre, para sempre.
Em vida.
Vida, vida.
Sempre, sempre.
Todos os dias, todos os dias.
Sempre, sempre.
Levante-se, levante-se.
E só.
O segredo em vencer o medo do futuro está na sabedoria de viver um dia de cada vez, resolvendo os problemas e dificuldades conforme eles surgem, sem nos preocuparmos em excesso com o que supostamente está por vir.
Assim, sem percebermos, o medo já virou passado e as dificuldades foram enfrentadas.
Porque eu fui ser uma pessoa sensível não basta viver em uma solidão que está preenchida por um vazio. Porque vivo tão tristemente só e as correntezas desmorona em um simples vazio, quando vejo tudo e quando vejo muitos e mesmo triste sorriu e quando meu sorriso aparece o meu ser se preenche por Deus
Você é meu castigo.
Querendo te querer,
Sem poder viver contigo.
Quando você me quis eu não quis te querer.
Agora tenho que me acostumar viver sem você.
Outro alguém já vive com você e eu aqui a sofrer.
06 - 01 - 23
#MariaFerreiraDutra
#Pensamento
#solidão
#arrependimento
#superação
Eu realmente queria fugir, quem sabe por dias, sem ter que dar satisfação.
Um ser não pode viver sozinho, mas todos nós somos algum ponto, solitários.
Penso que me marcaram muito, por isso digo que sou sozinha.
Confesso, tenho poucos amigos, conheço muita gente.
Julgo que essa peculiaridade é oque me faz ser de mim.
E em sonhos fujo da realidade
Finjo viver, minto viver — Apenas Vivo
Sou completo, entreguei-me a Paz
Cavalgo no cavalo da ternura
Sinto em mim a imensidão dos ais que eu mesmo teci
Nada me acompanha, além de pensamentos
O tempo
Uma taça de boas lembranças
E um sorriso bobo — Sem fim !
Para o bem de sua própria alma,
aprenda a viver.
E se as pessoas frustrar você não se preocupe.
Se as pessoas te odiarem, não se preocupe.
Se as pessoas te ignorarem,
Cante sua música, sonhe o seu sonho,
Sorria, creia, não desista.
Espere em Deus,
faça de Deus, seu escudo e proteção.
...
De amor...
Se de amor eu viver,
de amor não irei morrer.
Anjos para sempre do alto...,
Unidos espiritualmente,
que errantes um dia,
Vagarão juntos pelo
céu de estrelas,
alumiando-o através
de esbarros em relâmpagos...
...e de amor e por amor,
haveremos, ambos,
de renascermos.
Jorge B Silva
Simplesmente Amor...
De repente estou aqui,
Pensando como posso
conseguir viver sem ti.
Mas, isso é impossível
Simples... Não consigo
Você está dentro mim.
Amor, não me peça o
que não consigo fazer
Não posso te esquecer.
Eu não prometo aquilo
que não posso cumprir
É amor que sinto por ti!
Marta Gouvêa
Não há interrogação importante a ser levada em conta, quando o assunto é viver. Se preocupar com as perguntas é inútil, o que realmente importa são as respostas, e o modo como reagimos a elas, quando as encontramos no incessante processo de renovação diário. Viver requer coragem e desapego material.
Quando você se fecha para o mundo você veste uma armadura. A minha é o sarcasmo. Se você me odeia, eu não vou me importar. Se você falar mal de mim, eu vou ri na sua cara. A solidão me fez ser alguém que não se importa com a opinião dos outros. Mais isso não quer dizer que eu não me importe com as pessoas que eu goste.
Teus sonhos? Há, brilham como a estrela da noite,
Mesmo que chores a lágrima da possibilidade,
Tua luz engrandece quanto mais anoitece,
O tempo tampa e tenta ação,
A vida tapa, topa coração.
A voz fala e define,
O olhar penetra e faz brotar,
A ação do momento compreende o que é,
Enquanto às cegas o pensamento maquina.
Eu pedi para uma IA a formula caseira do remédio do sono eterno.
A IA me deu tanto conselho que quase morri de sono de tando ler.
Depois pedi para uma IA do mal a formula caseira do remédio do sono eterno.
A IA do mal era tão do mal que recusou, não deu a formula e ainda queria zombar de mim.
Conclusão; Vou ficar acordado.
Pensamento da manhã...
Despertai-me com a sutileza de seus doces dedos flautando no meu íntimo adormecido.
A sutileza e maciez de seus lábios úmidos percorrendo minha pele desnuda despertando-me em seus braços embriagada de desejos de tê-lo.
Inebria-me, embriaga-me dentro e fora de mim!
Autora A.Kayra
Noite fria, eu com pensamentos ainda do dia
Cadê a alegria que aqui vivia ?
Apenas saudades ficaram comigo
Minha vida dramática, precisa de motivos para ser vivida
Positividade sempre nas coisas que acredito,
eu vou levando o tempo com o amor sofrido
E aos poucos os meus passos vão sumindo nesse mundo cruel e malvado comigo.
