Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

⁠Casamento no meu entendimento é o segundo nascimento na vida de um ser humano, aprende-se o tempo todo e se conquista de pequenas a grandes vitórias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A vida para todos anda muito dura para seguir nessa marcha agressiva e sem afeto. Temos que nos permitir a sermos melhores seres humanos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Economize luz 💡 com alta ou mesmo sem alta, a Natureza chegou no limite. Pela continuação da vida e do progresso, se esforce para economizar luz💡!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Ciência e todos os seus ramos perfazem o campo de investigação das leis da vida. Ninguém pode contra as leis da vida.

Essa pandemia está durando porque uma parcela da Humanidade está transgredindo e a outra está banalizando as leis da vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem precisa de autoafirmação pública em qualquer área ou ambiente têm sérios problemas na vida. Viver representando aquilo que não tem ou não é padece de séria tragédia pessoal na essência.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Seja aqui, no Afeganistão ou em qualquer lugar do mundo devemos ser o milagre da vida uns para os outros.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O respeito a vida e aos sentimentos das pessoas são princípios que precedem a qualquer ordem legal. Se a vida e os sentimentos não são respeitados em qualquer ambiente são sinais de inexistência de humanidade, de falta de civilidade e de desequilíbrio.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Convergir em prol da vida onde quer que ela se encontre é ser herói de si mesmo. O mundo dá voltas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Os três melhores aromas desta vida são: os das florestas, dos oceanos e de livro novo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Certos ou errados,
pessoas fortes
nunca fogem dos fatos.
Não se pode permitir
ver a vida como ela não é.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sempre acreditei naquele clichê de que nunca era tarde para nada na vida. Agora na maturidade desfiz a crença e hoje tenho a certeza de que o quê é tarde demais existe para vários setores da vida. Nunca permitam que o tarde demais bata na porta de vocês.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não deixar ninguém padecer de fome e não beber água imunda é o padrão de vida que o Brasil merece. Governo e oposição sempre vão existir, mas o limite entre ambos deve ser o respeito ao bem-estar social. Sem bem-estar social não há prosperidade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Enquanto a política for usada como justificação para fazer o mal na vida das pessoas o Brasil não vai para frente. Nada vai para frente neste país.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A paz depende da nossa disposição para o entendimento que ela é essencial para tudo na vida. ⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Todo mundo tem que cultivar
o autocontrole independentemente da posição que ocupa na vida. Um tratar o outro na base da explosão sempre acaba em confusão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A vida é maravilhosa. A alma humana é perversa. A dor que se sente dilacera, mas não chega perto da grandeza da vida e dos milagres que nascem a cada instante. Das cicatrizes da alma brotam jardins infinitos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Uma vida sem o brilho dos sonhos e da expectativa romântica é uma vida em vão; desvie o olhar, a mente e o coração de tudo aquilo que tire ambos de você.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O relógio da política é diferente do relógio da vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A traição é sempre sobre o traidor. Quem não é fiel a si mesmo vive uma vida de mentira.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Existe uma hora na vida que por mais que a gente não goste do Comandante do barco é necessário dar paz à ele para atravessar a tempestade.

Inserida por anna_flavia_schmitt