Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
No palco da vida, eu já vi muita gente subir e muita gente descer. A subida é quase sempre lenta e, quando se chaga ao topo, ainda tem gente que não sabe aproveitar a conquista. A descida é quase sempre mais rápida. É de vez, quando despenca.
O que ocorre em sua vida é predominantemente um reflexo de suas escolhas inpensadas, mais do que meras reflexões ou pensamentos.
Tudo na vida acontece por uma razão, talvez não faça sentido para você agora mas depois tudo irá clarear em sua mente e você irá agradecer por tudo ter acontecido daquela forma.
O mais importante é o resultado, porque o processo sempre será dolorido e amargo.
Cuidado com quem te influencia, pesquise bem a vida desta pessoa, um influenciador não pode ter uma vida escusa!
A Vida precisa de uma linha do Tempo a ser traçada.
Precisamos traçar *Metas* em Nossas Vida.
Pra Tudo existe um Limite, até mesmo pra *Comer e Dormir*, seja mais objetivo.
A Vida precisa de um Horizonte.
Trace-o!!!
Não há como distorcer a realidade, a uma vida filtrada as redes sociais ou semelhante a fase de um jogo de vídeo game, que nos permite apertar o reset, sem se preocupar em assumir qualquer responsabilidade e consequências pelos nossos atos !
Vida: única prisão no mundo, onde os detentos, geralmente em péssimas condições, afirmam ser felizes...
O amor é a essência da vida, nas várias formas de amar, esse veículo chamado evolução nos conduz durante a travessia existencial, as turbulências são inevitáveis, porém entre uma trégua e outra vamos nos ajeitando e apreciando a viagem!
Ser sensível é sentir a leveza da vida mesmo em meio as dificuldades,
É tocar nas pequenas coisas e perceber a grandeza de quem as criou,
É ouvir através dos olhos,
É tocar o coração dos desesperançosos,
É sorrir pra vida todos os dias com o coração disposto a amar.
