Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Na vida, disse o filósofo:'Não há vento favorável para aquele que não sabe para onde vai.' Quando sabemos onde queremos chegar, temos objetivos claros e bem definidos na vida, e assim não estaremos à mercê das circunstâncias, como se fôssemos um barco à deriva no mar.
Em meio às tempestades da vida, dois corações entrelaçados encontram na força do amor a coragem para superar qualquer obstáculo, transformando cada desafio em uma prova inabalável de seu Eterno Amor.
Aprendi com a vida que existem pessoas que aparentam ser o que não são, mas o pior disso, é que muitas delas acreditam mesmo, que são realmente o que aparentam ser.
Lamento na vida, certas vezes que não usei a virtude do amor, unida ao perdão, como respostaaos momentos de rancor, diante do mal semeado por certas pessoas.
A vida me ensinou, que o verdadeiro amor sempre fará sacrifícios para estar ao seu lado, essa é a importância que o coração apaixonado dá a pessoa amada.
A escola da vida me ensinou, que conviver com pessoas que discursam o Bem, mas tem atitudes que refletem o Mal, são prejudiciais a saúde da nossa alma!
Após astempestades da vida, decidi fixar o sol no horizonte do meu coração, para quando novamente a chuva voltar a cair, transformar num lindo arco-íris no céu da minha alma!
Valorizar uma pessoa na sua vida
é o mesmo que dizer a ela:
"Eu me importo com você".
Que as tuas atitudes possam realmente demonstrar tais palavras no coração dela!
Quando for em busca do verdadeiro amor da tua vida, não troque o que procura por uma mera distração para o teu coração, pois as distrações podem ser passageiras e o amor pode ser eterno!
Se algumas decepções da vida deixaram cicatrizes profundas no coração, deixe o amor ser a cura até mesmo das feridas ainda abertas da suaalma!
A vida me ensinou a primeiro ter amor por mim mesmo, assim o meu coração saberá diferenciar o simples gostar, do coração que fará tudo pelo meu amor!
As pessoas mais covardes da vida, são as que na tua frente fazem mil elogios, mas pela tuas costas difamam o teu nome, espetando a afiada espada da língua no teu coração.
Na batalha da vida,a incerta paixãopode morrer, mas o amor que é prisioneiro do coração, na cela da alma,esperao resgate da verdadeira paixão!
Pelo céu da vida, certas pessoas são como lindos balões, com cores e estampas variadas, mas no seu interior, é o vazio que preenche os confins da sua alma!
Chega um momento na vida, que superamos as mágoas com as pessoas que não deram valor a nossa amizade e nem ao nosso amor, é quando percebemos o verdadeiro valor do nosso coração!
Dizem que somente amamos de verdade uma vez na vida, mas os cálculos que levam a paixão, não estão escritos em nenhum livro de matemática.
Que as amizades estejam presentes na nossa vida nos 365 dias do ano, não apenas na data do nosso aniversário, poisa vida deve ser celebrada todos os dias do ano!
O verdadeiro amor tem força para enfrentar qualquer tempestade da vida. Depois junto ao coração, faz o sol ressurgir no horizonte da nossa alma!
