Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

Nas "jogadas" da vida, nunca aposte todas as suas "cartas". Tenha sempre "cartas na manga" é um "blefe" de reserva, só por garantia.

Inserida por ClaudioMartins

Um dia que nasce, é a dádiva Divina no milagre da vida.

Inserida por PaolaRhoden

Nem sempre as coisas na nossa vida é fácil. O deserto é o lugar mas difícil que alguém pode andar. Porem é neste tempo que Deus usa para nos mostrar que ele é provedor.

Inserida por ThiagoGoncalves

Veja que a vida te ver
Reveja vendo e verá
Que a visão dos problemas
Tem que ser substituidas
Pela visibilidade do ser
E nao pela cegueira do ter

Inserida por Davidnascimento

Se criticas o meu ego,
qual é o teu jeito de ser??
A mim não tem importância...
Tua vida é quem vai dizer.

Inserida por JorgeMaciel

O interesse em cuidar da vida dos outros não é o interesse da minha vida.

Inserida por MariaAlmeida

Regra básica da vida: Não perca o tempo de vista, já que o tempo voa.

Inserida por leandromacielcortes

Psiuu! Aprende de uma vez: Mágoas são águas passadas, deixa o rio da vida fluir e ir o que tiver que ir. Simples assim!

Inserida por leandromacielcortes

Aproveite mais a vida e preocupe-se menos com os efeitos colaterais de ser estar vivo.

Inserida por leandromacielcortes

A vida sempre te ofertará com escolhas. É pegar ou largar. Entrar ou sair. Abraçar ou soltar. Embarcar ou ficar. Lutar ou desistir. Viver ou morrer. A decisão sempre estará em suas mãos.

Inserida por leandromacielcortes

Que a vida me ensine a tornar a alma mais leve, quando o corpo pesar e a continuar andando em frente, mesmo que o mundo inteiro venha a desabar sobre mim.

Inserida por leandromacielcortes

Se a vida bateu e você aprendeu, a lição não foi em vão.

Inserida por leandromacielcortes

Procurar brecar o teu ímpeto nos mantendo na velocidade que a via da vida nos permite.

Inserida por pauloclopes

A vida não tem replay por isso aproveite cada minuto.

Inserida por digaonavibe

Eu não pretendo passar pela vida na ponta dos pés...

Inserida por ssolsevilha

Se ser feliz custar caro,
eu darei a minha vida.

Inserida por LeonardoSylva

Fazer amizade é conquistar o mundo, ter Amigos verdadeiros é aprender amar, errar na vida é aprender como ei de dar o próximo passo para não fracassar. Amigos(as) verdadeiros(as) são nossos apoios quando estamos a fracassar.

Inserida por vivaldino0

Ser músico não é só gostar de música,falar sobre música....Ser músico é um estilo de vida.

Inserida por escritoradk

Na vida temos que ser ligeiro como o gato e motivado como o cachorro.

Inserida por digaonavibe

Ler um livro é a mais fácil escolha da vida. Sua consequência está em decidir se foi bom ou ruim, ainda assim, lhe trará algum conhecimento.

Inserida por Anoar